89 FM é a rádio que mais cresceu em audiência em maio na Grande Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SUCESSO
89 FM é a rádio que mais cresceu em audiência em maio na Grande Fortaleza
O número de ouvintes da Rádio 89 FM, que mensalmente chega a quase meio milhão, foi incrementado com 30 mil novos só no mês de maio.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2022
89 FM é a rádio que mais cresceu em audiência em maio na Grande Fortaleza
Fotos: GCC

A Rádio 89 FM é sucesso para o público que gosta de ouvir os principais hits populares do momento. E esse sucesso é expresso, sobretudo, pelos números que a rádio do Grupo Cidade de Comunicação (GCC) tem conquistado a cada mês, de acordo com as pesquisas. Os dados de maio apontam que a Rádio 89 FM foi a emissora que mais cresceu em audiência na Grande Fortaleza. Inclusive, o número de ouvintes, que mensalmente chega a quase meio milhão, foi incrementado com 30 mil novos só no mês passado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cinco programas da Rádio 89 FM foram destaque no alcance do público. O programa Bom Dia 89, com Evaldo Costa, teve crescimento de 16%; o Super Manhã 89, com Luciana Ribeiro, cresceu 13%; Sucesso 89, com Juliana Ferras, cresceu 17%; A Hora do Mução cresceu 9%; e As Mais Pedidas da 89 cresceu 17%. De modo geral, o alcance da rádio que “combina comigo e com você” tem sido destaque nas pesquisas dos últimos meses.

Rádio 89 FM é sucesso

Para Edson Ferreira, diretor-geral do GCC, os resultados motivam a seguir fazendo a diferença na comunicação cearense.

“Representa o resultado de um criterioso planejamento, que envolve produção de conteúdo, inovação e multicanalidade das estratégias, focando em qualidade e abrangência do público. São dados que nos motivam a continuar promovendo a diferença na comunicação cearense”, explica.

Leia também | Jovem Pan News Fortaleza comemora 4 anos na liderança entre as rádios de notícias do Ceará

Rádios do Grupo Cidade

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação tiveram crescimento de 7% no mês de maio. A mais ouvida pela público do GCC é a Jovem Pan Fortaleza FM 94,7. Ao lado dela, a Cidade 99.1 também é destaque com crescimento de 9% em audiência. Já a rádio de notícia primeiro lugar no Ceará é a Jovem Pan News Fortaleza FM 92,9, que neste mês de junho completa quatro anos de atuação na capital cearense.

Leia mais | Rádio Cidade 99.1 FM completa 37 anos de música e informação


Deixe seu comentário