Institucional

Mergulho na Misericórdia volta à programação da Rádio 89 FM na próxima segunda-feira (4)

O momento de fé e de oração será veiculado sempre a partir das 15 horas na programação da rádio.

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Teste Teste
Mergulho na Misericórdia volta à programação da Rádio 89 FM na próxima segunda-feira (4)
Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (4/7), o programa Mergulho na Misericórdia volta à programação da Rádio 89 FM, do Grupo Cidade de Comunicação (GCC). O momento de fé e de oração será veiculado sempre a partir das 15 horas na programação da rádio. Esse horário marca um momento muito especial para aqueles que têm fé, pois é conhecido como a hora da misericórdia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A condução desse momento espiritual será feita por Padre Vanderlúcio Souza e também por Tobias Cortez, missionário da Comunidade Católica Shalom.

“Comunicar a Misericórdia de Deus é um imperativo para quem fez o encontro com essa graça. O Mergulho na Misericórdia é mais que um programa, é oportunidade de mergulhar no coração de Deus, sentir o pulsar do seu coração e, a partir disso, ajustar a nossa vida”, define o sacerdote.

Mergulho na Misericórdia volta à programação da Rádio 89 FM na próxima segunda-feira (4)

Padre Vanderlúcio Sousa e Tobias Cortes | Fotos: Arquivo Pessoal

 

A volta do programa Mergulho na Misericórdia expressa algo que faz parte da história do maior hub de comunicação do Ceará. “A fé integra o alicerce do Grupo Cidade. Independente de religião, acreditamos na importância desse fator para a humanidade sobreviver. O Mergulho na Misericórdia com o Padre Vanderlúcio comprova o nosso respeito ao público temente a Deus. Com certeza, iremos clamar e pedir bênçãos aos céus para dias melhores”, comenta Mayara Silva, superintendente do GCC.

Leia também | Nova programação da TV Cidade Fortaleza traz Cidade 190 mais cedo e Jornal da Record matinal

Mergulho na Misericórdia e a Rádio 89 FM

Edson Ferreira, diretor-geral do GCC, ressaltou a importância do programa para a Rádio 89 FM.

“O nosso intuito é sempre criar mecanismos que nos aproximem cada vez mais do público que nos prestigia diretamente. No caso da 89 FM, temos uma importante parcela religiosa, que nos solicita uma atenção maior para esse formato de conteúdo, através do qual o Padre Vanderlúcio vai com certeza criar uma sintonia com o coração dos ouvintes.”

E o público também vai poder interagir durante o Mergulho na Misericórdia. Os ouvintes vão poder mandar pedido de oração, intenções para o Terço da Misericórdia, que será rezado sempre de segunda-feira a sexta-feira, e também testemunhos e depoimentos de fé. Para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Rádio 89 FM: (85) 98146-8989.

Grupo Cidade de Comunicação

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará. São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!” e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<