Agora, a equipe do hospital está empenhada em localizar o dono do cãozinho. Quem reconhecer o animal, pode entrar em contato pelo número 85 3101-4347
Cachorro “Caramelo” espera por tutor há uma semana na porta do Hospital Mental de Messejana, em Fortaleza
Um cachorro fiel está chamando atenção e emocionando a todos ao permanecer à espera do tutor há quase uma semana em frente ao Hospital de Saúde Mental de Messejana, em Fortaleza. Apelidado de “Caramelo” pelos funcionários do local, o cachorrinho despertou a solidariedade da equipe, que se uniu para alimentá-lo e tentar encontrar o dono do animal.
Segundo relatos, tudo indica que o tutor do pequeno “Caramelo” já recebeu alta e não está mais no hospital. Os funcionários observam que o animal segue a todos que passam pela região, possivelmente tentando reconhecer seu dono entre os transeuntes.
Os funcionários do hospital têm tentado localizar o tutor, inclusive imprimindo fotos do cachorrinho para distribuir pela unidade de saúde, mas até o momento não obtiveram sucesso.
Agora, a equipe do hospital está empenhada em localizar o dono do cãozinho. Quem reconhecer o animal, pode entrar em contato pelo número 85 3101-4347.
Cachorro espera por tutor em Fortaleza
A comovente história de “Caramelo” não é a primeira desse tipo na cidade. Em fevereiro deste ano, outro cachorro foi notícia ao esperar pelo seu dono no Hospital Distrital Maria José Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Parangaba. Infelizmente, o homem que o animal aguardava havia falecido dentro da unidade, após uma longa hospitalização.
Após a divulgação do caso, o bichinho foi adotado por uma nova família e ganhou um novo lar. Agora chamado de “Frotinha”, em homenagem ao local onde foi encontrado, o cãozinho já está sendo integrado à nova família e recebendo todos os cuidados veterinários necessários.
Conforme funcionários do hospital, o cachorro ficava atento para tentar entrar no prédio sempre que o portão abria. Quando conseguia, ele ia direto para a sala da emergência, a mais próxima depois da entrada, mas sem encontrar o que estava procurando.
“Aparentemente parece ser um cachorro jovem, pela dentição. Deve ter uns três ou quatro anos de idade. É muito brincalhão, carinhoso, e faz muita dó ver ele nas redondezas do hospital, porque a gente sabe que ele está atrás do dono dele, e o dono não está mais por aqui”, explica uma funcionária da unidade hospitalar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Cachorro que fazia plantão em porta de hospital à espera de dono que morreu é adotado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.