A Princesa de Gales, Kate Middleton, anunciou que foi diagnosticada com câncer e está nos estágios iniciais da “quimioterapia preventiva”. Em uma mensagem de vídeo divulgada nesta sexta-feira (22), Kate disse que passou por uma cirurgia abdominal importante em 14 de janeiro para uma condição que se acreditava ser não cancerosa, mas testes subsequentes revelaram a presença de câncer.
Na mensagem sincera, ela revelou que o diagnóstico foi um “enorme choque” e que ela e o Príncipe William estavam fazendo tudo para processá-lo de forma privada pelo bem de sua jovem família.
Kate Middleton fala sobre câncer
Ela acrescentou: “Estou bem e me tornando mais forte a cada dia, focando nas coisas que me ajudarão a me curar; em minha mente, corpo e espírito. Ter William ao meu lado é uma grande fonte de conforto e tranquilidade também. Assim como o amor, apoio e bondade que tantos de vocês mostraram. Significa muito para nós dois.”
Ela disse ainda: “Queria aproveitar esta oportunidade para agradecer, pessoalmente, por todas as maravilhosas mensagens de apoio e por sua compreensão enquanto me recuperava da cirurgia. Foi um período incrivelmente difícil para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata. Kate tem sido o centro de uma frenesi pública nas últimas semanas, após sua retirada de compromissos reais. A mãe de três filhos foi alvo de uma série de especulações e teorias da conspiração. ‘Estou bem e me tornando mais forte a cada dia’ Kate disse que estava “bem” e ficando “mais forte” a cada dia após passar por seu tratamento contra o câncer.
A princesa disse que se concentraria nas coisas que ajudarão “a me curar”.
“Como disse a eles (as crianças); Estou bem e me tornando mais forte a cada dia, focando nas coisas que me ajudarão a me curar; em minha mente, corpo e espírito”, disse ela.
Saiba mais sobre a princesa
Leia mais | Milton Neves desmente notícia sobre a morte de Faustão
>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<