Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista de ônibus é esfaqueado em Fortaleza durante assalto

Motorista de ônibus é esfaqueado em Fortaleza durante assalto

Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

O motorista de um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/UniFor sofreu graves lesões ao ser esfaqueado, após reagir a um assalto, na madrugada desse sábado (20). O caso aconteceu na avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com as informações da equipe da TV Cidade, um colega do condutor, que não quis se identificar, disse que ele reagiu e acabou tomando um simulacro das mãos do assaltante. Foi aí que ele foi atingido com golpes de faca.

“Ele reagiu e foi atacado, talvez… os bandidos já chegam na maldade para atacar a gente que é trabalhador”, afirmou a testemunha à TV Cidade.

O motorista do ônibus esfaqueado em assalto é conhecido como Didi. Após o ocorrido ele ainda conseguiu ir dirigindo para a unidade de saúde em busca de atendimento. Chegando ao Instituto Doutor José Frota (IJF), ele buscou imediatamente atendimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Quixadá acusado de estupro de criança de 11 anos

Publicidade

Ainda conforme a testemunha, os passageiros que estavam no ônibus ficaram tão assustados que quebraram os vidros do coletivo para fugir.

“O carro está aqui cheio de vidro , os passageiros quebraram até a saída de emergência. Quebraram e fugiram”, concluiu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da ocorrência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local do crime e realizaram diligências pela área. A Delegacia do 25º Distrito Policial (25º DP) é a unidade da Polícia Civil que está a cargo das investigações acerca do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-3529, número do 25º Distrito Policial (25º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile