De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, Kelly teria perdido o equilíbrio ao tocar a mureta da ponte
Ciclista perde a vida ao cair da Ponte do Esqueleto, no interior de São Paulo
Uma trágica queda tirou a vida de Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, na manhã deste domingo (28), na região interiorana de São Paulo. A vítima estava acompanhada pelo marido e outros colegas ciclistas enquanto atravessavam a Ponte do Esqueleto, situada entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira.
De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, Kelly teria perdido o equilíbrio ao tocar a mureta da ponte, que possui uma altura superior a 15 metros. Apesar dos esforços dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O corpo da ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. Kelly deixa seu esposo, presente no momento do acidente, e um filho de sete anos.
A Ponte do Esqueleto, desativada há aproximadamente 30 anos, continua sendo frequentada por ciclistas e corredores locais. A estrutura, sob responsabilidade do governo estadual, também é utilizada por praticantes de esportes radicais, como o rope jump, uma modalidade de salto em queda livre.
Leia também | Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.