GRAVE

Van atropela 15 ciclistas em Paraopeba, Minas Gerais

As vítimas mais graves foram socorridas por helicópteros da PRF e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Compartilhe:
30 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Um acidente grave envolvendo uma van e um grupo de 15 ciclistas ocorreu na manhã desta terça-feira (30) no km 429 da BR-040, em Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais. Sete ciclistas ficaram feridos, sendo dois em estado grave. As vítimas mais graves foram socorridas por helicópteros da PRF e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Van atropela 15 ciclistas em Paraopeba, Minas Gerais
Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van alegou ter sido fechado por um caminhão. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. As demais vítimas foram atendidas por ambulâncias do município, do SAMU e da Via 040, concessionária responsável pela rodovia.

Acidente de van com ciclistas 

A empresa Barth Transportes Express, que administra a van, lamentou o ocorrido e afirmou ter prestado assistência às vítimas. Em nota, a empresa reiterou seu compromisso com as regulamentações e normas de segurança de trânsito. A PRF informou que, às 11h10, a BR-040 estava totalmente liberada.

Ciclista perde a vida ao cair da Ponte do Esqueleto

Uma trágica queda tirou a vida de Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, na manhã deste domingo (28), na região interiorana de São Paulo. A vítima estava acompanhada pelo marido e outros colegas ciclistas enquanto atravessavam a Ponte do Esqueleto, situada entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira. Saiba mais

Leia também | Concurso da AMC em Fortaleza: resultado final é divulgado; confira a lista de aprovados

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.