CRIME

Vídeo: mecânico se desculpa antes de assassinar ex-namorada

O crime hediondo ocorreu no sábado (11) à noite, na Rua Joaquim Pedroso, no Centro da cidade.

Compartilhe:
14 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um vídeo chocante de uma câmera de segurança revela o momento angustiante em que o mecânico João Carlos, de 29 anos, assassinou brutalmente sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, em Miracatu, interior de São Paulo. Pouco antes, ele havia tirado a vida do pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos, com tiros. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele pede desculpas à jovem antes de executá-la. O crime hediondo ocorreu no sábado (11) à noite, na Rua Joaquim Pedroso, no Centro da cidade.

Vídeo: mecânico se desculpa antes de assassinar ex-namorada
Foto: Reprodução

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor, que estava proibido de se aproximar dela. Mesmo assim, ele foi até a residência da família armado, arrombou a porta da cozinha e atacou violentamente. Após assassinar o pai da jovem, o agressor encontrou Yasmin tentando se esconder em um quarto e a arrastou até o quintal, onde proferiu palavras cruéis antes de tirar sua vida a tiros.

Após o crime, o mecânico fugiu em um Volkswagen Gol, mas foi capturado pela polícia em um sítio na madrugada de segunda-feira (13). Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e por violar a medida protetiva. A defesa do acusado ainda não se manifestou sobre o caso. Os corpos de pai e filha foram velados na Câmara Municipal de Miracatu, com os enterros ocorrendo na tarde de segunda-feira. A prefeitura local emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a trágica perda do funcionário público e expressando condolências aos familiares.

Leia também | Fortaleza registra mais de 100 milímetros de chuva nas últimas 24 horas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.