A polícia local relatou que pedestres alertaram sobre a presença de um homem correndo nu, gritando e agredindo outras pessoas
Mulher é morta por homem nu em parque na Suíça
Na tarde de terça-feira (21), um homem nu atacou e matou uma mulher que corria em um parque à beira do lago Zurique, na cidade de Männedorf, localizada a 20 km ao sudeste de Zurique, Suíça. A polícia local relatou que pedestres alertaram sobre a presença de um homem correndo nu, gritando e agredindo outras pessoas no Alma Park pouco antes das 18h.
Os serviços de emergência encontraram a mulher gravemente ferida e, apesar dos esforços para salvá-la, ela não resistiu. A polícia de Zurique informou que o agressor, um jovem suíço de 19 anos, foi detido. As autoridades estão investigando a identidade da vítima e se havia qualquer ligação entre ela e o agressor. O incidente chocou a comunidade local e a polícia continua a investigar as circunstâncias do ataque.
Por medo de sofrer abuso sexual do pai, crianças fogem
Duas crianças de 12 e 6 anos que estavam desaparecidas após fugir de casa por medo do próprio pai, suspeito de abuso sexual, foram resgatadas por policiais militares, nesta segunda-feira (20), em Itapajé, no interior do Ceará. As meninas foram foram encontradas em um matagal do Bairro Ferros.
Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, elas teriam fugido de casa por medo do genitor, contra quem havia uma medida protetiva em relação às crianças. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre o fato e as crianças ficaram sob os cuidados da família.
O Conselho Tutelar solicitou de imediato o afastamento do pai da família das vítimas. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso.
Leia também | Bebê nasce no Ceará após gestação de 35 semanas fora do útero da mãe
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.