Informações compartilhadas pela imprensa dão conta de que o jornalista e o astrólogo marcaram um encontro sexual através de um aplicativo.
Repórter cai de prédio ao fugir de astrólogo
Na última quinta-feira (23), um repórter de TV sofreu graves lesões ao cair do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, Brasília, ao tentar fugir de um astrólogo que o extorquia. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
Informações compartilhadas pela imprensa dão conta de que o jornalista e o astrólogo marcaram um encontro sexual através de um aplicativo. Durante as conversas, o jornalista perguntou se o astrólogo era garoto de programa, o que foi negado pelo acusado. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não confirma esses detalhes, mas apura as circunstâncias do encontro.
Ao chegar ao local, o jornalista teria se desesperado ao perceber que a porta do apartamento estava trancada. O astrólogo teria exigido R$ 500 para deixá-lo sair. Tentando escapar pela varanda, o jornalista tentou descer para o andar inferior, mas acabou caindo.
O jornalista sofreu lesões graves nos membros inferiores e precisou passar por uma cirurgia na bacia na terça-feira (28), onde foram fixados pinos de titânio.
A PCDF informou que as investigações correm em sigilo e que o nome do astrólogo será mantido em segredo até que o indiciamento ocorra e o inquérito seja concluído. Possíveis surtos ou tentativas de suicídio foram descartados pelas autoridades.
Leia também | Diocese de Sobral faz alerta sobre golpes com o nome do bispo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.