Atualmente, 70% das obras estão concluídas, mas ainda é necessário o apoio adicional para finalizar o projeto
Associação Beija Flor lança campanha para concluir hospital que está com 70% das obras
A Associação Beija-Flor iniciou uma campanha para finalizar a construção de um hospital em Fortaleza, visando expandir o atendimento a pacientes com deformidades craniofaciais. Sob o lema “Sorrisos por metro quadrado”, a iniciativa busca arrecadar recursos cruciais para garantir a operacionalização da unidade de saúde.
Alber Costa, vice-presidente da associação, destaca a importância da campanha: “Esta é a segunda edição de nossa campanha para concluir o hospital. Com o valor simbólico de R$ 150,00, qualquer pessoa pode contribuir para a construção deste sonho.”
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Esse hospital será essencial para atender mais de 1.400 pessoas registradas em nosso sistema, em um estado onde mais de 15 mil indivíduos enfrentam malformações faciais”, acrescenta.
O hospital em construção seguirá o regime Hospital-Dia (sistema de internação parcial), oferecendo atendimento gratuito e contínuo para crianças, recém-nascidos, gestantes e adultos afetados por essas condições. Atualmente, 70% das obras estão concluídas, mas ainda é necessário o apoio adicional para finalizar o projeto.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“As doações podem ser feitas através do PIX no número (85) 9.8685-1317, ou por meio de contribuições de materiais de construção”, explica Albert.
A Associação de Reabilitação e Integração Social das Pessoas com Malformações Congênitas Craniofaciais do Ceará – Associação Beija Flor, foi fundada por profissionais de saúde, que vivenciavam cotidianamente as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que precisam do Sistema Único de Saúde (SUS) para o tratamento de deformidades craniofaciais e fissura labiopalatina.
Leia também | Inscrições para cursos de tecnologia conduzidos pela Uece ocorrem até esta quinta-feira (27)
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.