Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher invade casa e furta aparelhos eletrônicos no bairro Mucuripe, em Fortaleza

Mulher invade casa e furta aparelhos eletrônicos no bairro Mucuripe, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança enquanto furtava diversos objetos de uma casa no bairro Mucuripe, em Fortaleza, durante a madrugada dó último sábado (22). Os moradores não perceberam o arrombamento até a manhã seguinte.

As imagens mostram a mulher caminhando pela Rua Juvêncio Vasconcelos, carregando um televisor, um ventilador e outros itens furtados da residência. A rua, que é movimentada durante o dia, estava deserta no momento do crime, facilitando a ação da criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A vítima relatou que a invasão ocorreu por volta das 4 horas da manhã. A suspeita pulou o muro, arrombou a porta e teve acesso à residência, de onde conseguiu levar diversos aparelhos eletrônicos, incluindo um televisor, um ventilador e um telefone celular que estava carregando. A residência também abriga um consultório odontológico, de onde foram furtados equipamentos.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e acredita que a mulher não agiu sozinha, devido à quantidade de objetos levados. Nas imagens, é possível ver a dificuldade da suspeita para carregar os itens, o que sugere a possibilidade de ajuda externa.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A polícia está investigando o caso e busca determinar se a mulher tinha cúmplices e para onde os objetos furtados foram levados.

O crime assustou os moradores, que não perceberam a invasão até a manhã seguinte. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro da criminosa ou dos objetos furtados seja comunicada às autoridades para ajudar na resolução do caso.

Mulher invade casa e furta aparelhos eletrônicos no bairro Mucuripe

Leia também | Ceará contabiliza mais de 1.600 mortes violentas em 2024; aumento é de 13% em relação ao mesmo período de 2023

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile