ESTÁDIO SEGURO

Quatro pessoas com mandados de prisão em aberto são presas na Arena Castelão

Os suspeitos foram presos antes de entrar no estádio

Compartilhe:
7 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Quatro pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto foram presas na noite dessa terça-feira (6), na Arena Castelão, em Fortaleza, antes da partida entre Ceará e Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Quatro pessoas com mandados de prisão em aberto são presas na Arena Castelão
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a polícia, foram presos três homens que estavam com mandados de prisão em aberto por terem praticado o crime de roubo e um por mandado de prisão civil. As prisões aconteceram no bairro Boa Vista, na capital cearense.

Conforme a polícia, os três suspeitos foram capturados momentos antes de entrar no estádio, para acompanhar a partida de futebol. Dentre os presos, constavam três homens, de 40, 32 e 25 anos, com mandados de prisão definitiva em aberto por praticarem crimes de roubo. O suspeito de 40 anos ainda possuía outras duas passagens por roubo, uma por tentativa de roubo e uma por furto. O quarto detido, também com 40 anos, estava com mandados de prisão civil em aberto, em razão do não-cumprimento de obrigações legais, como pagar pensão alimentícia, ou dívidas determinadas pela Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Outras prisões

Com o resultado, sobe para dezessete o número de capturados pela Operação Estádio Seguro no estado do Ceará. Na edição anterior, realizada no dia 27 de julho deste ano, os agentes das Forças de Segurança e os órgãos parceiros cumpriram um mandado de prisão civil contra um suspeito de cumprir decisões judiciais. A ordem judicial foi expedida pela 9ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos para o cumprimento dos mandados de prisão contra os suspeitos. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Leia também: Brigas entre torcidas marcadas por internet são cada vez mais frequentes em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.