Ícone do site Portal GCMAIS

Quatro pessoas com mandados de prisão em aberto são presas na Arena Castelão

Quatro pessoas com mandados de prisão em aberto são presas na Arena Castelão

Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Quatro pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto foram presas na noite dessa terça-feira (6), na Arena Castelão, em Fortaleza, antes da partida entre Ceará e Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a polícia, foram presos três homens que estavam com mandados de prisão em aberto por terem praticado o crime de roubo e um por mandado de prisão civil. As prisões aconteceram no bairro Boa Vista, na capital cearense.

Conforme a polícia, os três suspeitos foram capturados momentos antes de entrar no estádio, para acompanhar a partida de futebol. Dentre os presos, constavam três homens, de 40, 32 e 25 anos, com mandados de prisão definitiva em aberto por praticarem crimes de roubo. O suspeito de 40 anos ainda possuía outras duas passagens por roubo, uma por tentativa de roubo e uma por furto. O quarto detido, também com 40 anos, estava com mandados de prisão civil em aberto, em razão do não-cumprimento de obrigações legais, como pagar pensão alimentícia, ou dívidas determinadas pela Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Outras prisões

Com o resultado, sobe para dezessete o número de capturados pela Operação Estádio Seguro no estado do Ceará. Na edição anterior, realizada no dia 27 de julho deste ano, os agentes das Forças de Segurança e os órgãos parceiros cumpriram um mandado de prisão civil contra um suspeito de cumprir decisões judiciais. A ordem judicial foi expedida pela 9ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos para o cumprimento dos mandados de prisão contra os suspeitos. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Leia também: Brigas entre torcidas marcadas por internet são cada vez mais frequentes em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile