São 5 vagas para trabalho e mais 5 para composição de cadastro de reserva
Instituto Mirante lança edital para trabalhar em equipamentos culturais do Ceará
O Instituto Mirante lançou, nesta terça-feira (12), o Edital de Seleção Pública para trabalhar na sede do Instituto, bem como nos equipamentos culturais Estação das Artes, Museu da Imagem e do Som do Ceará e Pinacoteca do Ceará, equipamentos geridos pela Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), em parceria com o Instituto Mirante.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O certame disponibiliza 5 vagas para trabalho e mais 5 para composição de cadastro de reserva. Os cargos a serem preenchidos são para Técnico de Manutenção, Engenheiro de Som, Museóloga(o), Técnico Especialista II (Preservação e Restauração) e Analista (Administrativo Financeiro).
PROCESSO SELETIVO
As pessoas interessadas em participar da seleção devem se inscrever diretamente no portal do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), entre os dias 13 e 19 de agosto. O link para acesso ao portal do IDT está disponível no site do Instituto Mirante, no link.
O certame conta com duas chamadas de inscrição. A primeira abrange todas as vagas disponíveis, de ampla concorrência e cotas. A segunda chamada será aberta caso não haja pessoas inscritas ou aprovadas para as vagas reservadas para cotas, sendo estas disponibilizadas para ampla concorrência.
Se a pessoa candidata estiver previamente inscrita na primeira chamada e desejar concorrer às vagas abertas na segunda chamada, deverá se inscrever novamente. Somente nesse caso será possível se inscrever em mais de uma vaga.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A segunda chamada de inscrição acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, com resultado preliminar divulgado no dia 23 de agosto. Logo após se sucedem o dia de recebimento de recursos, 24 de agosto, e o resultado definitivo da 1ª etapa de seleção no dia 27 de agosto.
O Instituto Mirante disponibilizará 25% das vagas para pessoas negras (pretas e pardas), 5% para pessoas quilombolas, 5% para pessoas indígenas e 10% para pessoas com deficiência.
Leia também: Programação diversificada agita a Estação das Artes com exposições, shows e competição de brega funk
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.