Apresentadores eram companheiros de profissão de longa data; Jô trabalhou no SBT
Relembre a emoção de Silvio Santos e Jô Soares no Troféu Imprensa
Um vídeo do discurso emocionado que o apresentador Jô Soares fez no ano de 2017 para Silvio Santos voltou a circular nas redes sociais, neste sábado (17). Na ocasião, o apresentador, que morreu aos 84 anos em 2022, agradeceu pela oportunidade de comandar o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que estreou em 1987 e ficou no ar por 11 anos. Jô também falou da amizade entre os dois.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Estou emocionado. Agradeço muito a você que me reinventou. E você, claro, que é uma figura inesquecível na minha vida, porque você me reinventou num programa que ficou no ar 28 anos. Estou aqui com você. Eu me lembro da gente assinando o contrato. Quando eu assinei, você fez assim comigo. ‘É aí que eu vou te pegar’. Quem acabou pegando você foi eu. Durante 11 anos”, disse Jô na ocasião.
Leia também | Silvio Santos: relembre a trajetória do apresentador e dono do SBT
Jô Soares disse para Silvio Santos que estava emocionado demais porque ele deu a chance de montar um programa de entrevistas, ‘Jô Soares 11 e meia’, em 1988. “Você me reinventou”, disse.
O apresentador disse, ainda, que Silvio era o responsável por grande parte de sua vida profissional. “Tudo o que você me disse deu certo. Você é um dos meus amigos reais”, afirmou.
Despedida de Silvio Santos
Silvio Santos deve ser enterrado no Cemitério Israelita Butantã, em São Paulo. Um dos maiores nomes da história da TV brasileira, ele morreu aos 93 anos, na madrugada desse sábado (17), após ser internado no Hospital Albert Einsten.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.