Os corpos das duas mulheres foram encontrados no Rio Maranguapinho
Presa mulher que teria mandado matar outras duas mulheres encontradas em rio
Uma mulher, de 27 anos, foi presa nesta terça-feira (20), no bairro de Fátima, em Fortaleza, ela teria mandado matar outras duas mulheres encontradas às margens de um rio na última sexta-feira (16), no bairro Autran Nunes, também na capital cearense.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na sexta-feira (16), os corpos de uma adolescente, de 15 anos, e de uma mulher, de 27 anos, foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo às margens do rio Maranguapinho, no Autran Nunes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulheres encontradas em rio: suspeita é presa
Conforme a polícia, a suspeita já responde por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e usuária de entorpecentes e teria dado a ordem para que o crime fosse efetuado.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada à disputa entre grupos criminosos na região. Após ser identificada, a autoridade policial representou pela prisão que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Um homem identificado como Hemerson da Costa Nascimento, de 22 anos, já tinha sido preso, suspeito de participar do duplo homicídio. Uma das vítimas foi identificada como Fabíola dos Santos da Costa, de 27 anos.
Leia também: Corpos de mulheres mortas a tiros são encontrados em rio em Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.