CRIME

Homem é preso por importunação sexual dentro de hospital em Iguatu

Após a ação, o homem tentou fugir, mas foi localizado rapidamente por equipes da Delegacia Regional de Iguatu e da Delegacia Municipal de Acopiara

Compartilhe:
9 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi preso pelos agentes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) suspeito de importunação sexual contra uma mulher dentro de um hospital em Iguatu, município a cerca de 388 km de Fortaleza. O crime ocorreu quando o suspeito realizou um ato obsceno enquanto olhava fixamente para a vítima. Após a ação, o homem tentou fugir, mas foi localizado rapidamente por equipes da Delegacia Regional de Iguatu e da Delegacia Municipal de Acopiara.

Homem é preso por importunação sexual dentro de hospital em Iguatu
Foto: Divulgação / SSPDS

O suspeito foi capturado em uma rua do bairro Flores, em Iguatu, e levado à Delegacia Regional da cidade, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

A prisão em Iguatu ocorre em um contexto de crescente preocupação com a segurança das mulheres no estado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem é preso por importunação sexual dentro de hospital em Iguatu

Três dias antes desse episódio, em Fortaleza, uma mulher sofreu um ataque enquanto voltava para casa na noite de segunda-feira, (4). Segundo a vítima, um homem a abordou com uma arma em um carro branco modelo Onix, ordenando que ela entrasse no veículo. Durante o episódio, a vítima foi ameaçada e teve seu celular revistado antes do crime ser consumado.

O suspeito do caso de estupro em Fortaleza foi identificado como Natan Xavier Marques, 30 anos, que já possuía antecedentes por violência doméstica e importunação sexual. Ele também havia sido banido de duas plataformas de transporte por denúncias anteriores.

Leia também | Incêndio em área de vegetação no Castelão gera grande coluna de fumaça em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.