Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista de aplicativo é morta a tiros após reagir a assalto em Juazeiro do Norte

Motorista de aplicativo é morta a tiros após reagir a assalto em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma motorista de aplicativo de 35 anos foi morta a tiros após reagir a um assalto em Juazeiro do Norte, município do interior do Ceará, na noite do último sábado (1º). O crime aconteceu nas proximidades do Parque de Vaquejada, no bairro Tiradentes, enquanto a vítima trabalhava. Identificada como Mauricélia Correia Oliveira, a mulher foi atingida na cabeça e teve seus pertences roubados.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta abordaram a motorista e tentaram levar seu celular. Ao reagir, Mauricélia foi baleada e morreu no local. Os suspeitos fugiram levando alguns de seus pertences e, até o momento, ninguém foi preso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte como latrocínio, roubo seguido de morte. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime para coletar provas que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Publicidade

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) também apura se o assassinato pode ter relação com o histórico criminal da vítima. Mauricélia tinha antecedentes por tráfico de drogas e chegou a ser presa em junho de 2020, em Crateús, no interior do Ceará, sob suspeita de associação ao tráfico e de manter um depósito com drogas em Juazeiro do Norte.

A investigação segue em andamento e a polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada de forma anônima pelo número 181.

Leia também | “Fortaleza deixará de ser uma cidade caloteira”, diz Evandro ao anunciar medidas para equilibrar as finanças da Capital

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile