O ator Gene Hackman e a esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos dentro da residência em que moravam, em Santa Fé, Novo México (Estados Unidos), nesta quarta-feira (26) – além do casal, o cachorro de estimação também foi achado sem vida no local. A polícia local informou que não há indícios de crime relacionados ao caso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As causas do falecimento ainda não foram divulgadas e as investigações sobre o ocorrido seguem em andamento. De acordo com o xerife responsável pelo caso, as autoridades não suspeitam que a ocorrência seja de um crime. O trio foi encontrado sem vida por uma equipe de policiais, chamados para realizar a verificação de bem-estar na casa, por volta das 13h45.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Cachorro de Gene Hackman e Betsy Arakawa também foi encontrado morto na residência do casal
Gene Hackman, de 95 anos, era um renomado ator de Hollywood, conhecido por suas atuações em filmes como “Operação França” e “Os Imperdoáveis”, pelos quais recebeu dois prêmios Oscar. Betsy Arakawa, de 63 anos, era uma pianista clássica e esposa de Hackman desde 1991. O casal se conheceu nos anos 1980, em uma academia na Califórnia, onde Arakawa trabalhava meio período enquanto seguia carreira musical.
Leia também | Gene Hackman, ator de Superman e vencedor de dois Oscars, e a mulher são encontrados mortos em casa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<