A prisão ocorreu após buscas realizadas pelas autoridades locais, com apoio da população
Homem suspeito de estuprar adolescente em Potengi é preso após perseguição policial
Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Cícero Beto Nicolau de Souza, de 29 anos, conhecido como “Coruja”, suspeito de sequestrar e estuprar uma adolescente de 15 anos no município de Potengi, município do interior do Ceará. A prisão ocorreu após buscas realizadas pelas autoridades locais, com apoio da população.

Segundo relatos, o crime ocorreu na manhã de domingo (2), quando o suspeito, armado com uma faca, sequestrou a vítima e a levou para um local isolado, onde cometeu o abuso sexual. Durante a madrugada, ele ainda teria tentado atacar outra mulher, que conseguiu escapar. O caso gerou grande revolta entre os moradores e levou o prefeito da cidade, Salviano Alencar (PDT), a fazer um apelo nas redes sociais, divulgando a foto do suspeito e pedindo ajuda para localizá-lo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Por volta das 13h desta segunda-feira, a polícia localizou “Coruja” escondido em uma área de mata. Antes da chegada dos policiais, um grupo de populares já havia alcançado o suspeito e iniciado uma tentativa de linchamento. As autoridades intervieram e efetuaram a prisão, garantindo a condução do homem à delegacia. O prefeito Salviano esteve presente no local e acompanhou a ação policial.
Suspeito de estuprar adolescente em Potengi é preso
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além deste crime, há informações de que Cícero Beto Nicolau de Souza pode estar envolvido em outro caso de estupro e um homicídio no estado do Piauí. A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e apurar possíveis conexões com outros crimes.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais | Chuva de 161 mm em Várzea Alegre deixa casas alagadas, animais ilhados e moradores com prejuízos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Auxílio Vale Gás de abril: veja quem recebe o pagamento nesta quinta-feira (17)

Cresce uso de canais de emergência e denúncias anônimas no Ceará; 181 registra alta de 14% no primeiro trimestre

Pesquisadores da UFC desenvolvem nova fórmula para tratamento da Doença de Chagas
