A vítima que morreu trabalhava na obra quando a mesma desabou e ela foi soterrada
Desabamento deixa um morto e quatro feridos em Cotia, na Grande São Paulo
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após o desabamento de uma estrutura em um galpão em Cotia, na Grande São Paulo, no fim da tarde dessa quarta-feira, 26, de acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 na Rua Dez de Janeiro, 100, no Jardim Josemar. Conforme o órgão estadual, o local estava em obras e o acidente vitimou funcionários que trabalhavam na construção.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Desabamento deixa uma vítima fatal em Cotia, na Grande São Paulo
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima que morreu trabalhava na obra quando a mesma desabou e ela foi soterrada. O corpo foi encontrado horas após o acidente, porém, já sem vida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda segundo a SSP, quatro funcionários do local foram socorridos e permanecem sob cuidados médicos. “A perícia foi acionada e o caso registrado como morte suspeita na delegacia da cidade”, disse a secretaria.
Leia também | Polícia deflagra 3ª fase de operação contra ataques de facções a empresas de internet no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Como criar imagem no estilo Studio Ghibli? Veja opções além do ChatGPT

Greve dos entregadores de app: o que pede categoria e quando acaba paralisação?

OpenAI libera ‘fábrica de imagens’ do ChatGPT para todos os usuários; saiba como usar
