O estopim para a fúria do homem teria sido uma mordida do cachorro em seu nariz
Homem é morto ao tentar defender cachorro de agressão no interior do Ceará
O porteiro Mário Jardonis Paulo dos Santos, de 33 anos, foi morto a facadas na última terça-feira (25), feriado da Data Magna do Ceará, após intervir em uma discussão para defender um cachorro que seria morto pelo próprio dono. O crime ocorreu em uma praça no distrito de Flecheiras, município de Trairi, no litoral cearense.

Mário Jardonis chegou ao local acompanhado de dois amigos e testemunhou uma briga entre dois homens. Um deles, dono do cachorro, discutia com outra pessoa não identificada, que tentava impedir a agressão ao animal. De acordo com um familiar da vítima, o agressor afirmava que mataria o próprio cachorro. “Ele disse que mataria sim, porque o cachorro era dele, e ele fazia o que quisesse”, relatou.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O estopim para a fúria do homem teria sido uma mordida do cachorro em seu nariz. Revoltado, ele ameaçou matar o animal, o que levou Mário e seus amigos a intervirem para protegê-lo.
Inicialmente, o agressor deixou o local, mas retornou momentos depois, armado com uma faca. Segundo relatos, ele fingiu estar distraído com o celular antes de atacar de surpresa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Ele chegou e ficou por lá, mexendo no celular. Não sei se fingindo. De repente, ele sacou a faca e partiu para cima de um deles. Logo em seguida, o meu sobrinho tentou interferir e derrubou o agressor no chão. Nesse momento, meu primo tentou pegar a faca, mas foi atingido”, contou o familiar do porteiro morto ao tentar defender o cachorro.
Mário foi esfaqueado na axila, atingindo uma artéria, e sofreu uma hemorragia grave. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também | Dois suspeitos de envolvimento no ataque a provedora de internet no Ceará são denunciados
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Dois cães da raça rottweiler são resgatados em situação de maus-tratos na Barra do Ceará

Rede Cuca abre mais de 7 mil vagas para cursos e esportes em abril

Com mais de 123 mil cadastros, sistema de reconhecimento facial é implementado em todos os setores da Arena Castelão
