FEMINICÍDIO

Influenciadora é morta por ex-namorado enforcada com cinto de segurança

Logo após o feminicídio, Licio abordou uma viatura policial na Avenida Radialista João Ramos, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, e confessou o crime

Compartilhe:
29 de março de 2025
Portal GCMAIS

Na madrugada deste sábado (29), a influenciadora Beatriz Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, o também influenciador Antônio Licio Morais da Costa, enforcada com um cinto de segurança no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A jovem foi morta dentro de um Jeep Compass branco. Após o crime, o homem tentou incendiar o veículo com o corpo da vítima dentro.

Influenciadora é morta por ex-namorado enforcada com cinto de segurança
Foto: Reprodução/Instagram/@beatrizmirandahk

Logo após o feminicídio, Licio abordou uma viatura policial na Avenida Radialista João Ramos, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, e confessou o crime. Ele informou aos agentes que o corpo de Beatriz estava dentro do Jeep Compass, estacionado no cruzamento do Anel Viário com a Rua 24 de Maio, no loteamento Parque Novo Mondubim. A polícia acompanhou o suspeito até o local indicado e confirmou a presença do corpo no interior do veículo. A vitima, que já estava sem vida, apresentava marcas evidentes de estrangulamento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo o próprio acusado, ele buscou Beatriz em sua residência na Pavuna e os dois trafegavam pelas rodovias CE-040 e CE-060 quando, durante o trajeto, ele desferiu um golpe nela antes de enforcá-la com o cinto de segurança. Após perceber que a mulher já estava morta, ele estacionou o carro no local do crime e, posteriormente, procurou a polícia para se entregar.

Ainda nessa semana, Beatriz e Licio apareceram em vídeos polêmicos. Em uma das gravações, ela xingava ele, que a acusou de ter dado facadas nele.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (29), um suspeito de feminicídio cometido no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, uma equipe de policiais militares capturaram um homem, de 20 anos, que já possui passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência. Com as diligências, os policiais localizaram o corpo da vítima – uma mulher ainda não identificada formalmente -, com sinais de violência em um veículo parado em uma via pública. Na ocasião, o carro apresentava um princípio de incêndio, ocasião em que foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que controlou o fogo. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também foram acionadas e realizaram diligências no local. Após a captura, o suspeito, que seria ex-companheiro da vítima, foi conduzido para uma unidade plantonista da PCCE na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia também | Dois suspeitos de envolvimento no ataque a provedora de internet no Ceará são denunciados

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.