Ícone do site Portal GCMAIS

Adolescente cai de motocicleta após ser atingido por treliças de ferro em caminhão no interior do Ceará

Adolescente cai de motocicleta após ser atingido por treliças de ferro em caminhão no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um adolescente caiu da garupa de uma motocicleta na manhã da sexta-feira (11), após ser atingido por treliças de ferro que estavam em um caminhão estacionado. O acidente ocorreu na cidade de Poranga, município do interior do Ceará, a cerca de 340 quilômetros de Fortaleza, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As imagens mostram o momento em que dois jovens trafegavam pela avenida Dr. Epitácio Pinho, no centro da cidade, quando passaram ao lado do caminhão que estava parado com parte da carga metálica obstruindo a via. O condutor da motocicleta conseguiu se abaixar a tempo e evitar a colisão, mas o adolescente que vinha na garupa não teve a mesma sorte.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sem utilizar capacete, o adolescente foi atingido pelas treliças de ferro e caiu logo em seguida. De acordo com os Bombeiros Civis de Poranga, a vítima foi socorrida e levada inicialmente ao Hospital Municipal da cidade. Em seguida, o jovem foi encaminhado para a realização de exames no município vizinho de Crateús.

Publicidade

Apesar do susto, o adolescente teve alta médica e passa bem.

Leia também | Servidor público é preso por agredir e perseguir ex-companheira no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile