Fiat comemora 400 mil unidades do Mobi
A Fiat comemora a marca de 400 mil unidades produzidas do Mobi no Brasil. O modelo subcompacto é fabricado na unidade de Betim (MG) e briga no mercado com o Renault Kwid, como os carros mais baratos do País.
No acumulado do ano, o Mobi está em quinto lugar no ranking nacional de veículos e fechou os dois últimos meses (abril e março de 2022) em terceiro.
O carro da Fiat também é exportado e vendido em outros 12 países além do Brasil.
Conhecido pelo baixo consumo de combustível e porte compacto, ajudando na hora de encontrar vagas de estacionamento, o Fiat Mobi é uma boa opção pra quem roda com frequência em grandes cidades.
Lançado há seis anos com proposta para o dia a dia com suas dimensões compactas, o Mobi é capaz de rodar mais de 700 km com um tanque de combustível graças às recentes evoluções técnicas feitas no motor Fire.
Segundo o Programa de Etiquetagem Veicular, a média de consumo é de 15 km/l com gasolina.
Este ano o subcompacto ganhou controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa (Hill Holder) em suas duas versões Like e Trekking.
De série já oferecia freios ABS, airbag duplo, sensor de pressão dos pneus e fixação Isofix para cadeirinhas no banco traseiro.
Em ambas as versões também conta com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos dianteiros, sensor de pressão dos pneus, airbag duplo e freios ABS com EBD.
Como opcionais estão disponíveis retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve escurecidas, além do sistema multimídia UConnect. Mobi tem preços a partir de R$ 62 mil.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.