Acabou o mistério e aí está a nova picape Chevrolet Montana. Preços de pré-venda já estão no site da Chevrolet.
Por enquanto preços dessas versões: LTZ – R$ 134.490 e Premier – R$ 140.490.
A segunda geração da picape chega às lojas em fevereiro. As versões têm motor 1.2 turbo flex de 133 cv e 21,4 kgfm. Sempre com tração dianteira. A versão de entrada sai com câmbio manual e as demais com uma transmissão automática, todas com 6 marchas.
A caçamba contará com um sistema de vedação contra poeira e água com capota, passando a sensação de porta-malas. Haverá até capota rígida de abertura elétrica (opcional).
A Montana estreia no Brasil a nova identidade visual da marca, adotada na Blazer nos EUA. Traz faróis duplos, assinatura de LED e grade bem larga. A versão Premier usa acabamentos em preto brilhante, enquanto a LTZ vem com pintura cromada. A traseira terá uma faixa negra atravessando a tampa da caçamba, fazendo a ligação das lanternas.
Por dentro, a Montana conta com acabamento mais sofisticado quando comparado com o Tracker. A tela do multimídia será de 8″ na horizontal. Não terá painel de instrumentos digital, usando o mesmo cluster do SUV compacto, com velocímetro e conta-giros analógicos.
A picape terá 6 airbags de série, controles de estabilidade e tração, serviço OnStar, WiFi nativa, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, chave presencial, faróis com acendimento automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, som JBL com 4 alto-falantes e subwoofer, alerta de ponto cego e outros. O sensor de ponto cego e os faróis full-LED são exclusivos da versão topo de linha Premier.
TAMANHO:
Montana:
4,72 m de comprimento
1,80 m de largura
Caçamba: 874 litros