Portal GCMAIS

Picape VW Saveiro 2024 com novidades; saiba preços e versões

Saveiro 2024

Saveiro ganha novidades importantes em sua linha 2024. O design, acompanhando a nova linha de desenho da marca, ganha mais imponência, com linhas marcantes e modernas, sem perder a essência já conhecida do modelo. A nova versão Extreme, relembrando as edições exclusivas, traz itens exclusivos de série no segmento para completar o pacote.

Perfil da picape Saveiro

Toda a carroceria da Saveiro ganhou novas proporções. Na dianteira, o capô mais alto e com linhas marcadas conectam com o para-choque, que agora recebe nova grade com friso cromado entre os faróis, estes que também recebem detalhe cromado na assinatura.

Detalhe da traseira da VW Saveiro

Nas laterais, os para-lamas contam com detalhes em relevo no arco de roda, alargando a visão frontal do carro, além de proteger a lataria e rodas em condições off-road. As versões de entrada recebem novas rodas de aço de 15 polegadas com calotas escurecidas.

Publicidade

A tampa da caçamba conecta as novas lanternas com design escurecido na traseira, além da faixa em preto fosco horizontal que recorta a traseira e o escrito Saveiro escurecido (exclusivo para as versões Trendline e Extreme). O para-choque é mais imponente, com vincos laterais e parte inferior mais agressiva, entregando um melhor ângulo de saída para o modelo.

São cinco cores disponíveis: Cinza Oliver (exclusiva para Trendline e Extreme) e Cinza Moonstone (exclusiva para Extreme), novidades para 2024, além de Preto Ninja, Prata Sirius e Branco Cristal.

Detalhe da Saveiro Extreme

A gama da Saveiro conta com quatro versões: a de entrada, Robust Cabine Simples e Robust Cabine Dupla, a intermediária Trendline Cabine Simples, e completando a família, a Extreme Cabine Dupla.

Detalhe frontal da Saveiro

Para 2024, todas as versões passam a contar, de série, com itens exclusivos no segmento: sensor de estacionamento traseiro, ESC (controle eletrônico de estabilidade), Hill Hold Control (Assistente de Partida em rampa) e freio a disco nas quatro rodas.

De baixo do capô, toda a linha acompanha o motor EA211, 1.6l de 116 cv e 16,1 kgfm de torque, atrelados ao câmbio manual de cinco marchas. A suspensão dianteira recebeu 10 mm de altura livre do solo, permitindo uma resposta mais confortável das imperfeições do solo e um melhor ângulo de ataque em valetas ou em situações off-road.

Versões e preços
  • Robust cabine simples – R$ 95.770 (era R$ 94.770)
  • Trendline cabine simples – R$ 101.490 (era R$ 99.680)
  • Robust cabine dupla – R$ 109.710 (era R$ 109.110)
  • Extreme cabine dupla – R$ 114.580 (Cross custava R$ 123.450)
Sair da versão mobile