O Novo SUV Citroën C4 Cactus estreou há dois meses a sua linha 2024 e os índices mostram que a trajetória dessa novidade deverá ser de muito sucesso. Em agosto, o modelo registrou um crescimento de 89% nas suas vendas em comparação com o mês anterior, o que comprova que sua conectividade, acessibilidade e performance fazem toda a diferença.
A versão renovada do SUV traz novas rodas de 16 e 17 polegadas, três novas entradas USB e a elogiada central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Adicionalmente, a Citroën introduz no mercado a série limitada Novo C4 Cactus Noir, com visual único e exclusivo combinado com o motor 1.6 Turbo THP.
Também em agosto a Citroën registrou um aumento de 15% no volume total de vendas quando comparado com o mesmo mês de 2022.
Já o Novo C3 encerrou o último mês com mais de duas mil unidades emplacadas, o que rendeu ao hatch com atitude SUV um notável crescimento de 46% ao longo do último trimestre em comparação ao período anterior e sendo o Top 5 no seu segmento. Vale ressaltar que, também no mês passado, o C3 Live venceu o prêmio Melhor Compra na categoria Carros até R$ 75.000 da Quatro Rodas.
No mercado de veículos comerciais a Citroën conquistou um crescimento de 89% com relação a julho de 2023. Destaque para a Jumpy, que ficou em terceiro lugar no segmento, subindo uma colocação quando comparado ao mês anterior.