Portal GCMAIS

Megane E-Tech: elétrico da Renault chega ao Brasil por R$ 279.900

Testei o Megane E-Tech em São Paulo

A Renault lançou no Brasil nesta quinta-feira (21) o Megane E-Tech, novo crossover elétrico da marca francesa, por R$ 279.900. Ele será o segundo membro da família E-Tech vendido no país, que já conta com o compacto Kwid elétrico à venda. Com a chegada do Megane E-Tech, o Renault Zoe saiu de linha no Brasil.

Detalhe do elétrico Megane

Importado da fábrica da Renault em Douai, na França, o Megane E-Tech estreia a inédita plataforma CMF-EV com motor de 220 cv, torque instantâneo de 30,6 kgfm e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos.

Uma de suas muitas inovações é a assinatura luminosa aliada à tela multimídia combinada ao painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, além de dispositivos avançados de assistência de condução e segurança ao motorista.

Interior do Megane E-Tech

Publicidade

Segundo a Renault, o Megane E-Tech tem uma autonomia de 337 km pelo ciclo do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). Já o tempo de recarga de 15% a 80% é estimado em 36 minutos em um carregador de 130 kW e uma hora e 50 minutos no wallbox de 22 kW.

Carro já está nas concessionárias com o primeiro lote de 200 unidades. Segundo lote de 100 unidades chega no final de outubro.

Sair da versão mobile