A linha 2024 do Nissan Kicks chegou recentemente às concessionárias da marca japonesa no país e, agora, ela ganha um modelo para quem procura mais exclusividade e diferenciação. A série especial traz detalhes inéditos e, como nas edições anteriores, terá somente mil unidades produzidas para venda no Brasil.
Produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, a edição limitada Nissan Kicks XPlay 2024 traz uma inédita combinação de cores, que não está disponível para a linha de produção regular do crossover: preto premium com teto vermelho malbec.
Mantendo a tradição, mas com novo desenho para a terceira edição, a assinatura “XPlay” está visível nas soleiras das portas – com novo acabamento –, acima do acabamento da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros.
No teto, surge um aerofólio com estilo esportivo e desenhado especificamente para a versão. Os diferenciais da parte traseira são complementados com novos adesivos na parte superior das colunas C.
Ainda no exterior, foi aplicado acabamento em vermelho nos retrovisores, na parte inferior das portas e do para-choque dianteiro, que se destacam com um belo contraste com a cor da carroceria. Já as rodas aro 17 totalmente em preto brilhante complementam o estilo do carro.
Motor continua o econômico e com boa performance 1.6 Flex, quatro cilindros, com 114 cv a 5.6000 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm, em qualquer dos combustíveis, tendo ainda transmissão CVT Xtronic com modo Sport.
O Novo Nissan Kicks XPlay 2024 chega às concessionárias da Nissan em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 140.490. Ele tem consumo médio de 8,1/9,6 km/litro com etanol e 11,4/13,7 km/litro com gasolina, respectivamente em cidade e estrada.
O Nissan Kicks conta com um dos menores custos de propriedade do segmento, considerando as revisões periódicas até 60 mil km, proporcionando tranquilidade também na hora da manutenção do seu veículo.
Além disso, os veículos da linha Nissan contam com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e assistência 24 horas em todo o país, por 2 anos.