Andre Rabelo

EXPOSORVETES DIGITAL 2021 Sindsorvetes Ceará, realizará nos dias 15 e 16 de dezembro, online e gratuita.

Compartilhe:
1 de dezembro de 2021
André Rabelo

O Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes), realizará, nos dias 15 e 16 de dezembro, o EXPOSORVETES DIGITAL 2021. O evento acontecerá das 19h às 20h, e tem o propósito de trazer cases de referência do mercado para o público-alvo. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do link http://exposorvetes.sindsorvetes.com.br/ficha-inscricao

EXPOSORVETES DIGITAL 2021 Sindsorvetes Ceará, realizará nos dias 15 e 16 de dezembro, online e gratuita.

 

Devido aos desafios do cenário atual, o Sindsorvetes Ceará inovou, e a edição de 2021, será de forma online e gratuita. O evento contará com a promoção de palestras, divulgação de produtos, marcas e novas tendências industriais do segmento.

 

A indústria cearense de sorvetes trabalha de forma árdua para driblar a crise trazida pela pandemia do COVID-19. Hoje, o Ceará conta com cerca de centenas de representantes, que fabricam e vendem o próprio produto, com sede principalmente em Fortaleza e Regiões Metropolitanas.

Apesar da crise que envolve o mundo, a indústria cearense de sorvetes vem inovando com sabores e tendências inusitadas, tendo produtos com sabores de refrigerantes, que misturam ao sorvete, guloseimas como algodão-doce e pipoca.
Atualmente, os cearenses presenciaram a abertura de novas sorveterias de redes locais e a chegada de filiais de empresas internacionais renomadas no setor.

“Durante oito anos, o Sindsorvetes promoveu um dos maiores passeios ciclísticos de Fortaleza, sendo incluído no calendário da cidade e conquistando repercussão a nível nacional. Mas, atendendo a uma necessidade setorial, os associados chegaram a decisão de substituir o passeio por um outro evento, e tentar uma nova oportunidade de negócios, acreditando na visibilidade sindical e empresarial”, pontua a presidente do Sindsovertes, Mirian Pereira.

Sendo assim, nasceu a feira EXPOSORVETES CEARÁ, onde aumentou as expectativas de inovação e atividades do Sindsorvetes Ceará, surtindo resultados superiores ao esperado nas duas edições já realizadas.

O Governo do Estado do Ceará é apoiador do evento, que terá como público-alvo: empresários, dirigentes sindicais da indústria, autoridades, fornecedores, parceiros do setor e formadores de opinião, estimulando o mercado.

Com o objetivo de tornar os programas mais acessíveis, praticando a inclusão social e a conscientização das empresas de turismo, o EXPOSORVETES DIGITAL 2021 pretende incluir em toda a programação, intérpretes de libras, de forma que a comunicação possa atingir deficientes auditivos.

Pesquisas realizadas mostraram que 87% dos participantes das edições anteriores ficaram muito satisfeitos com os resultados e manifestaram interesse em participar das próximas edições. Ainda dentro das pesquisas os levantamentos de negócios efetivados totalizaram um número acima de 100 negócios.

Contato sobre o evento: [email protected]
Contato para entrevistas: +55 85 9721-2323 – Kerley Torres

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.