Grupo Santa Lúcia busca:
GERENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
?️Descrição das Atividades:
⌨️Gerenciar atividades da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia.
⌨️Gerenciar um projeto em todos seus estágios, planejar e gerenciar toda área de TI, envolvendo infraestrutura e sistemas.
⌨️Atuar na governança de TI e engenharia de processos
⌨️Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação,
⌨️Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes.
⌨️Negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação.
⌨️Atribuir aos membros da equipe as funções de cada um, repassando os prazos e também orçamentos. Cobrar de cada membro da equipe para que a função designada esteja sendo realizada com sucesso,
⌨️Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir.
⌨️Realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável.
⌨️Verificar cada etapa do projeto e assim, podendo passar para a fase seguinte.
?Pré-requisitos:
Graduação nas Áreas de Tecnologia da Informação, Engenharias da Computação e/ou Áreas afins. Pós-Graduação será um diferencial.
Experiência com sistema SANKHYA (Necessário).
Experiência em Gestão de Projetos
Experiência como Líder comprovada.
Veículo próprio.
Disponibilidade de horário.
Disciplina e Organização.
?Salário à negociar. Modelo de Trabalho PJ ou CLT, Almoço no Local, Auxílio Combustível.
⚠️Local de atuação: Aquiraz-CE.
? Enviar e-mail com Currículo para: ailaportorh@gmail.com até 30/11/2020.
?? Ou enviar via WhatsApp: (85) 99912-1313
SUPERVISOR (A) FINANCEIRO (A)
Lotação: Fortaleza / CE
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Conhecimento no pacote office (Excel Avançado) e tratamento de dados; Experiência no cargo e gestão de equipe; Conhecimento em Business Intelligence – BI (DESEJÁVEL).
Atividades: Gerir as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento; Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas;
Acompanhar negociação com instituições bancárias; Administrar e analisar a concessão e o recebimento dos créditos concedidos; Fazer a atualização diária de fluxo de caixa de curto prazo e acompanhar / controlar as contas correntes; Realizar a análise, classificação e conciliação contábil e financeira; Desenvolver a análise de Fluxo de Caixa; Responsabilizar-se por analisar os resultados financeiros e planejar ações necessárias para obter melhorias na área e na empresa; Preparar relatórios com análises financeiras, apresentando as projeções de faturamento, gastos e riscos existentes; Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Remuneração | Benefícios: Remuneração: Compatível com o mercado; Vale transporte; Refeição no local; Cesta Básica; Plano de Saúde (50%).
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar cadastrar em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/
CONSULTOR (A) DE VENDAS – LOJA DE AMBIENTES PLANEJADOS
Requisitos: Ensino superior completo ou em curso em Designer ou Arquitetura ou áreas afins; Experiência e/ou vivência no segmento de móveis planejados; Conhecimento em AutoCad, Skatchap e principalmente PROMOB; Sólida experiência na área comercial.
Atividades: Prospectar e atender clientes via contato telefônico e presencial; Realizar apresentação dos produtos da empresa; Realizar vendas de acordo com as políticas das empresas; Visitar clientes para captação de clientes corporativos; Planejar e acompanhar visitas aos clientes; Participar de Eventos e ações de vendas; Dar suporte de informações para desenvolvimento do projeto técnico; Acompanhar a montagem em andamento; Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Remuneração | Benefícios: Salário: Fixo da categoria; Comissão; Vale Transporte (ou cartão combustível em valor equivalente); Vale Refeição: R$ 15,00 (por dia – Segunda à sexta).
Horário: De segunda à sexta (09h às 19hs) | Sábado (09hs às 13hs)
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar o cadastro em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/.
ATENDENTE DE LOJA
Local: Shopping Iguatemi I Fortaleza / CE
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência com atendimento à clientes / caixa (sistema Sys PDV); Experiência na área financeira; Conhecimento no pacote office I Excel Intermediário.
Atividades: Atendimento à clientes via contato telefônico e presencial; Dar suporte e retorno aos cientes quanto às solicitações demandas; Fazer lançamento e validação de pedidos e cadastros de clientes no sistema; Operar caixa; Realizar processo de acompanhamento dos processos internos da empresa; Avaliar e propor melhorias nos processos que estão interligados a sua função; Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Remuneração | Benefícios: Salário: R$ 1.100,00; Vale Refeição: R$ 8,00; Vale transporte.
Carga Horária: De segunda à sábado de 10h às 18hs I Disponibilidade para trabalhar dois domingos por mês
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar cadastrar em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/
SUPERVISOR(a) COMERCIAL
ATIVIDADES: Acompanhar equipe comercial, análise de vendas e resultados de lojas; Visitar filiais; Acompanhamento de check list; Acompanhamento de layout de loja e rupturas.
REQUISITOS: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, processos gerenciais ou áreas afins; Experiência com metas e indicadores; Experiência em supermercado será um diferencial; Disponibilidade para contratação imediata; Experiência com gestão de vendas e equipes, treinamentos, capacitação de vendas e conhecimento de mercado; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power point).
Remuneração e Benefícios: Compatível com mercado; VA; VT; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA recursoshumanos@sobralepalacio.com.br com o título “Supervisor de qualidade”.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
REQUISITOS EXIGIDOS:
Nível Técnico completo em Segurança do Trabalho;
Experiência em Indústria;
Conhecimento em informática;
Experiência com PPRA, PCMSO, CIPA, Mapa de risco e Normas Regulamentadoras.
ATIVIDADES A DESENVOLVER:
Supervisionar atividades operacionais da área e realizar a gestão das pessoas;
Investigar, registrar e controlar estatisticamente os acidentes;
Elaborar, implantar check list e inspeções de máquinas, equipamentos e setores;
Acompanhar a elaboração e implantação do PPRA e procedimentos inerentes às normas regulamentadoras;
Criar procedimentos para atender ao sistema de sinalização do parque fabril e sistema de prevenção de combate ao incêndio.
Orientar e acompanhar a CIPA, quanto aos procedimentos de segurança do trabalho;
A EMPRESA OFERECE: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na empresa, Rota, Cartão alimentação.
Os candidatos interessados que atenderem ao perfil, devem enviar seus currículos para selecao@acocearense.com.br com o título da vaga até o dia 27/11/20.
ESTAGIÁRIO(A) EM POLÍTICA
Requisitos para a vaga:
Cursando ensino superior em qualquer área;
A partir do 1° semestre;
Funções:
Articulação e criação de textos;
Comunicação política;
Planejamento, estudos e pesquisas;
Organizar eventos;
Assessoria no âmbito parlamentar e executivo;
Suporte na análise de notícias, qualificação e críticas;
Atendimento e postagem nas redes sociais;
Assessoramento político e em funções administrativas;
Diálogo e articulação com lideranças;
Criação de discursos.
Benefícios:
Bolsa estágio + Vale Transporte + Vale Refeição + Bolsas de estudo + Seguro de vida
Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários
Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar).
Interessados encaminhar o currículo, até dia 18/12/2020, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br