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Vagas de Emprego – 25/11

Grupo  Santa Lúcia busca:

 

GERENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

?️Descrição das Atividades:

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⌨️Gerenciar atividades da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia.

 

⌨️Gerenciar um projeto em todos seus estágios, planejar e gerenciar toda área de TI, envolvendo infraestrutura e sistemas.

 

⌨️Atuar na governança de TI e engenharia de processos

 

⌨️Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação,

 

⌨️Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes.

 

⌨️Negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação.

 

⌨️Atribuir aos membros da equipe as funções de cada um, repassando os prazos e também orçamentos. Cobrar de cada membro da equipe para que a função designada esteja sendo realizada com sucesso,

 

⌨️Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir.

 

⌨️Realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável.

 

⌨️Verificar cada etapa do projeto e assim, podendo passar para a fase seguinte.

 

 

?Pré-requisitos:

 

             Graduação nas Áreas de Tecnologia da Informação, Engenharias da Computação e/ou Áreas afins. Pós-Graduação será um diferencial.

 

             Experiência com sistema SANKHYA (Necessário).

 

             Experiência em Gestão de Projetos

 

             Experiência como Líder comprovada.

 

             Veículo próprio.

 

             Disponibilidade de horário.

 

             Disciplina e Organização.

 

?Salário à negociar. Modelo de Trabalho PJ ou CLT, Almoço no Local, Auxílio Combustível.

 

⚠️Local de atuação: Aquiraz-CE.

 

? Enviar e-mail com Currículo para: ailaportorh@gmail.com até 30/11/2020.

?? Ou enviar via WhatsApp: (85) 99912-1313

 

SUPERVISOR (A) FINANCEIRO (A)

 

Lotação: Fortaleza / CE

 

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Conhecimento no pacote office (Excel Avançado) e tratamento de dados; Experiência no cargo e gestão de equipe; Conhecimento em Business Intelligence – BI (DESEJÁVEL).

 

Atividades: Gerir as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento; Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas;

Acompanhar negociação com instituições bancárias; Administrar e analisar a concessão e o recebimento dos créditos concedidos; Fazer a atualização diária de fluxo de caixa de curto prazo e acompanhar / controlar as contas correntes; Realizar a análise, classificação e conciliação contábil e financeira; Desenvolver a análise de Fluxo de Caixa; Responsabilizar-se por analisar os resultados financeiros e planejar ações necessárias para obter melhorias na área e na empresa; Preparar relatórios com análises financeiras, apresentando as projeções de faturamento, gastos e riscos existentes; Executar outras atividades inerentes ao cargo.

 

Remuneração | Benefícios: Remuneração: Compatível com o mercado; Vale transporte; Refeição no local; Cesta Básica; Plano de Saúde (50%).

 

Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar cadastrar em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/

 

CONSULTOR (A) DE VENDAS – LOJA DE AMBIENTES PLANEJADOS

 

Requisitos: Ensino superior completo ou em curso em Designer ou Arquitetura ou áreas afins; Experiência e/ou vivência no segmento de móveis planejados; Conhecimento em AutoCad, Skatchap e principalmente PROMOB; Sólida experiência na área comercial.

 

Atividades: Prospectar e atender clientes via contato telefônico e presencial; Realizar apresentação dos produtos da empresa; Realizar vendas de acordo com as políticas das empresas; Visitar clientes para captação de clientes corporativos; Planejar e acompanhar visitas aos clientes; Participar de Eventos e ações de vendas; Dar suporte de informações para desenvolvimento do projeto técnico; Acompanhar a montagem em andamento; Executar outras atividades inerentes ao cargo.

 

Remuneração | Benefícios: Salário: Fixo da categoria; Comissão; Vale Transporte (ou cartão combustível em valor equivalente); Vale Refeição: R$ 15,00 (por dia – Segunda à sexta).

 

Horário: De segunda à sexta (09h às 19hs) | Sábado (09hs às 13hs)

 

Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar o cadastro em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/.

 

ATENDENTE DE LOJA

 

Local: Shopping Iguatemi I Fortaleza / CE

 

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência com atendimento à clientes / caixa (sistema Sys PDV); Experiência na área financeira; Conhecimento no pacote office I Excel Intermediário.

 

Atividades: Atendimento à clientes via contato telefônico e presencial; Dar suporte e retorno aos cientes quanto às solicitações demandas; Fazer lançamento e validação de pedidos e cadastros de clientes no sistema; Operar caixa; Realizar processo de acompanhamento dos processos internos da empresa; Avaliar e propor melhorias nos processos que estão interligados a sua função; Executar outras atividades inerentes ao cargo.

 

Remuneração | Benefícios: Salário: R$ 1.100,00; Vale Refeição: R$ 8,00; Vale transporte.

 

Carga Horária: De segunda à sábado de 10h às 18hs I Disponibilidade para trabalhar dois domingos por mês

 

Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga e realizar cadastrar em nossa nova plataforma através do link https://agirh.abler.com.br/

 

SUPERVISOR(a) COMERCIAL

 

ATIVIDADES: Acompanhar equipe comercial, análise de vendas e resultados de lojas; Visitar filiais; Acompanhamento de check list; Acompanhamento de layout de loja e rupturas.

 

REQUISITOS: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, processos gerenciais ou áreas afins; Experiência com metas e indicadores; Experiência em supermercado será um diferencial; Disponibilidade para contratação imediata; Experiência com gestão de vendas e equipes, treinamentos, capacitação de vendas e conhecimento de mercado; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power point).

 

Remuneração e Benefícios: Compatível com mercado; VA; VT; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida.

 

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA recursoshumanos@sobralepalacio.com.br com o título “Supervisor de qualidade”.

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

 

REQUISITOS EXIGIDOS:

Nível Técnico completo em Segurança do Trabalho;

Experiência em Indústria;

Conhecimento em informática;

Experiência com PPRA, PCMSO, CIPA, Mapa de risco e Normas Regulamentadoras.

 

ATIVIDADES A DESENVOLVER:

Supervisionar atividades operacionais da área e realizar a gestão das pessoas;

Investigar, registrar e controlar estatisticamente os acidentes;

Elaborar, implantar check list e inspeções de máquinas, equipamentos e setores;

Acompanhar a elaboração e implantação do PPRA e procedimentos inerentes às normas regulamentadoras;

Criar procedimentos para atender ao sistema de sinalização do parque fabril e sistema de prevenção de combate ao incêndio.

Orientar e acompanhar a CIPA, quanto aos procedimentos de segurança do trabalho;

 

 

A EMPRESA OFERECE: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na empresa, Rota, Cartão alimentação.

 

Os candidatos interessados que atenderem ao perfil, devem enviar seus currículos para selecao@acocearense.com.br com o título da vaga até o dia 27/11/20.

 

ESTAGIÁRIO(A) EM POLÍTICA

 

Requisitos para a vaga:

Cursando ensino superior em qualquer área;

A partir do 1° semestre;

 

Funções:

Articulação e criação de textos;

Comunicação política;

Planejamento, estudos e pesquisas;

Organizar eventos;

Assessoria no âmbito parlamentar e executivo;

Suporte na análise de notícias, qualificação e críticas;

Atendimento e postagem nas redes sociais;

Assessoramento político e em funções administrativas;

Diálogo e articulação com lideranças;

Criação de discursos.

 

Benefícios:

Bolsa estágio + Vale Transporte + Vale Refeição + Bolsas de estudo + Seguro de vida

Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários

Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar).

 

Interessados encaminhar o currículo, até dia 18/12/2020, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

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