Empresa promove treinamentos gratuitos com foco na área comercial para capacitar profissionais
A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação no segmento de força e energia apresenta ao mercado os novos treinamentos comerciais nas áreas de geradores, motobombas, tratoritos e motores.
Para quem são indicados os cursos?
Esses treinamentos, que são realizados à distância e são gratuitos, são indicados para vendedores que querem aprimorar as habilidades comerciais aprendendo as aplicações, diferenciais, principais informações e argumentações de cada um, para assim, alavancar as vendas.
O objetivo em promover esses treinamentos para esse público é capacitá-lo para que possa oferecer um excelente serviço ao consumidor final, que é o cliente da Branco, fornecendo informações corretas e reforçando sobre a qualidade dos produtos da empresa, gerando credibilidade.
As aulas são gratuitas e ministradas por meio da plataforma exclusiva da Branco. Para tornar a experiência ainda mais interessante, além do conteúdo oferecido, os alunos contam com o fórum de dúvidas, que possibilita a interação com colegas e instrutores, além de tornar o curso dinâmico.
Para participar, basta cadastrar-se na plataforma por meio do site: http://treinamentosbranco.eadbox.com/courses. É importante ressaltar que por se tratar de treinamento comercial, não é emitido certificado no final do curso.
Os treinamentos não tem data para inscrição e início do curso, podendo ser feito a qualquer momento. Isso proporciona ao aluno maior flexibilidade, pois ele pode se se cadastrar na plataforma quando quiser e aproveitar o conteúdo nos horários e dias mais convenientes.
“A Branco busca, por meio de todas as suas soluções, ser a força que o Brasil precisa e estamos em constante pesquisa por inovações para atingir esse propósito. Depois de lançar a plataforma para treinamento técnicos, decidimos expandir para treinamentos comerciais. A ideia é capacitar os profissionais de vendas para que eles ofereçam o produto conforme a necessidade específica de cada cliente, além de prepará-los com os melhores argumentos, resultando no crescimento das vendas. Em linha com nosso propósito, essa é mais uma solução para realçar a força do time de vendas”, afirma Mayara Amaral, Gerente de Marketing da Branco.
Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse:
www.branco.com.br
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