Ícone do site Portal GCMAIS

Startup de prospecção recebe aporte e abre 90 vagas em home office

A terceirização de prospecção B2B – isto é, do comércio entre empresas – dá sinais de ser uma opção cada vez mais procurada pelas organizações, já que garante uma receita estável e a conquista do tão sonhado crescimento. Tanto que a maior prestadora desse tipo de serviço no Brasil, a startup RP Trader, recebeu aportes que somam o valor aproximado de 1 milhão de reais e que serão investidos no crescimento do quadro de pessoal.

Os planos contemplam a contratação de 90 profissionais, o dobro do contingente atual. As vagas são para atuar em home-office e seguem uma política de inclusão e diversidade, que dá prioridade a grupos historicamente discriminados no mercado de trabalho. “Nosso objetivo é crescer, oportunizando justamente o crescimento profissional de pessoas que sofrem preconceito, seja por idade, gênero, orientação sexual ou raça”, diz Rafael Mendes, CEO da RP Trader, empresa que tem, por exemplo, uma mulher como sócia-diretora e outras em posições de liderança, situação que, infelizmente, ainda é a da maioria no país.

Os cargos ofertados são para executivo de expansão e trader de vendas. Exige-se que a pessoa seja recém-formada ou que esteja cursando Marketing, Administração, Gestão em Vendas ou áreas correlatas. Facilidade com tecnologia e internet e boa comunicação verbal e escrita são outras características pedidas. Com as contratações, o quadro de pessoal alcançará 150 colaboradores. Além da sede em Curitiba, a RP Trader conta com pontos de contato em São Paulo.

Saiba como se inscrever: https://www.rptrader.com.br/#vagas

 

Publicidade

 

Sair da versão mobile