Ícone do site Portal GCMAIS

Programa de Estágio, focado em pessoas pretas do gênero feminino, abre inscrições

Imagem: freepik

Arquivei, plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 120 mil empresas no Brasil, abre inscrições para o programa de estágios Pretax in Tech, que contempla 5 oportunidades. Podem participar do programa de estágio, estudantes que se identifiquem com o gênero feminino e como pessoas pretas.

Além disso, devem estar matriculadas a partir do 3º semestre em cursos de graduação ou tecnólogos nas áreas de Ciências Exatas, Tecnologia ou Engenharias e ter conhecimentos básicos em fundamentos sobre programação e algoritmos.

“Queremos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, diversa e equânime. Este programa é mais um dos nossos esforços para exercer de forma ativa nosso papel social e está conectado com uma de nossas principais metas de diversidade, que é aumentar a representação de pessoas pretas em nossa população interna”, diz Renata Baccarat, CHRO da Arquivei.

Embora a Arquivei seja sediada em São Carlos/SP, estudantes de todas as regiões podem se inscrever no processo seletivo, pois o modelo de trabalho é completamente remoto. Para que seus colaboradores montem o escritório em casa, a startup disponibiliza os equipamentos necessários e, caso prefiram, dispõe de uma sede, em São Carlos (SP), com um ambiente descontraído, estacionamento gratuito e snacks.

As pessoas aprovadas irão integrar o time de tecnologia responsável pela plataforma, tendo como objetivo implementar e desenvolver melhorias contínuas no sistema. As inscrições do programa de estágio ficam abertas até o dia 11 de setembro para início das atividades no início de novembro, pelo período de até dois anos, com possibilidade de efetivação antes do término do contrato.

Publicidade

Valor de bolsa-auxílio: R$ 2.000

Prazo: de 28/08/23 a 11/09/23

Link de inscrição: https://apply.workable.com/arquivei/

Leia também |Contratação de pessoas com mais de 50 anos tem aumentado, apontam pesquisas (gcmais.com.br)

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile