Após análise dos currículos, os estudantes passam por uma pré-seleção com consultores e são encaminhados às empresas parceiras.
IJovem oferta mais de 160 oportunidades de estágio e aprendizagem para estudantes de Fortaleza
O Instituto Para Qualificação e Inserção Profissional (IJovem), instituição sem fins lucrativos apoiada pelo Grupo Mrh, está com mais de 160 vagas abertas para programas de estágio e aprendizagem em Fortaleza. A iniciativa visa oferecer aos estudantes da capital cearense a oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais e iniciar suas carreiras no mercado de trabalho.
A gerente da unidade de negócio, Fabiana Paiva, destaca o papel do IJovem como um agente transformador na qualificação profissional dos estudantes. “Por meio desses programas, reforçamos nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento, proporcionando experiências práticas e preparando os jovens para os desafios que estão por vir”.
As vagas do programa de aprendizagem são destinadas aos estudantes entre 14 e 22 anos, e abrangem os setores de administração, varejo, logística, produção e educação ambiental. Já as ofertas de estágio são voltadas para as áreas de administração, pedagogia, nutrição, logística, técnico saúde bucal, elétrica, eletrônica, mecatrônica e outras.
Como participar
Para concorrer às vagas, os candidatos podem se inscrever no site da MRH pelo link https://mrh.tweezer.jobs/ ou enviar e-mail para selecao.ijovem@ijovem.org.br. Após análise dos currículos, os estudantes passam por uma pré-seleção com consultores e são encaminhados às empresas parceiras.
“Essas companhias que atuam em parceria com o IJovem, encontram um terreno fértil para a formação de talentos. Ao oferecer oportunidades de aprendizagem e estágio, elas contribuem para a capacitação de uma força de trabalho qualificada e engajada, demonstrando sua responsabilidade social”, conclui Fabiana.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.