Há funções para operador de caixa e repositor a gerentes de loja e profissionais especializados em frios, padaria e frigorífico.

Mutirão de emprego do setor supermercadista oferece mais de 300 vagas em Fortaleza e no interior do Ceará
No mês do trabalhador, a Associação Cearense de Supermercados – Acesu, em parceria com o SINE/IDT, promoveu hoje (05/05) pela manhã, na Praça José de Alencar, o Mutirão de Emprego do setor supermercadista, que se estende até amanhã, reunindo associados da capital e do interior e ofertando mais de 300 vagas para funções que vão de operador de caixa e repositor a gerentes de loja e profissionais especializados em frios, padaria e frigorífico.

Estiveram presentes representando a Acesu, a presidente da entidade, Claudia Novais; Honório Pinheiro, membro do corpo diretor da Acesu e presidente da Rede Supermercado Pinheiro; e, pelo SINE/IDT, o presidente do órgão, Raimundo Ângelo. Compareceram também o Governador do Estado, Elmano Freitas; o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão; e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Léo Couto.
“Reunimos mais de 300 oportunidades formais de trabalho em um único evento, garantindo que moradores de Fortaleza e de diversas cidades do interior tenham acesso a vagas com carteira assinada”, destaca Claudia Novais. Todas as unidades do SINE/IDT seguem 100% dedicadas ao cadastramento dos candidatos e ao atendimento das vagas dos associados, entre os quais se destacam:
Super Telefrango
Super Lagoa
Supermercado Pinheiro
Supermercados Nidobox
Anali Supermercados
Cometa Supermercados
Claudia ressalta ainda a importância de se falar sobre as oportunidades de ascensão profissional no segmento supermercadista. A trajetória de um colaborador pode começar no caixa ou na reposição e, graças a programas de capacitação interna e ao reconhecimento de performance, avançar para funções de supervisão, coordenação e até mesmo gestão.
Além de Fortaleza, participam estabelecimentos de municípios como Quixadá, Maracanaú, Tianguá, Juazeiro do Norte, Limoeiro, Itaitinga, Crateús, Eusébio, Horizonte, Icó e Iguatu, garantindo ampla representatividade em todas as regiões do Ceará. “Este mutirão reforça nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social de cada comunidade cearense”, completa a presidente da Acesu.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS
Pais e filhos: como construir uma relação saudável no ambiente de trabalho?

Dia dos Pais reacende debate sobre garantias previstas na CLT

Grupo Carmais promove plantão com mais de 30 vagas de emprego com início imediato
