Entretenimento

A tendência color blocking no verão 2021

Compartilhe:
24 de novembro de 2020
Fernanda Levy

Para quem gosta de estar sempre ligado nas principais tendências, o verão 2021 está chegando cheio de estilo e super colorido. A tendência color blocking (“bloco de cores”) nada mais é do que explorar cores fortes, sólidas e opostas no círculo cromático. Quando isso acontece, looks alegres e com muita originalidade surgem.

A tendência color blocking no verão 2021

 

Círculo Cromático

 

Apesar de trazer uma aparência mais descontraída, o color blocking, hoje, pode ser usado tanto em ambientes mais informais quanto em ocasiões mais sérias, que vão desde uma reunião de trabalho até um happy hour com os amigos, podendo ainda se estender a uma baladinha. Tudo depende da forma como ele é usado, podendo valorizá-lo com acessórios de cor ou metalizados, com uma terceira peça para cobrir mais o look ou ainda com uma produção de cabelo mais glamurosa.

Mas que cores devemos combinar?

As combinações de cores são quase infinitas e a criatividade nessa hora é essencial. Rosa pink com laranja ou vermelho, verde menta com rosa, laranja e azul, violeta e verde, amarelo e rosa… Quanto mais vibrante e colorido, mais fashionista o look vai ficar. Porém, nada impede de usar essa tendência com looks mais suaves e pastéis. É até uma boa dica para quem quer começar. Então, vamos nos inspirar?

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.