Entretenimento

Dicas para criar looks incríveis com sobreposições

Compartilhe:
8 de janeiro de 2021
Fernanda Levy

Quem vive em cidades mais quentes quase nunca tem a chance de usar aquela jaqueta ou blazer que comprou porque achou bonito. Essas peças acabam ficando guardadas por muito tempo. Contudo, além de serem muito elegantes, elas podem ser muito versáteis. Chegou a hora de explorar seu guarda roupa e dar uma atualizada no seu estilo!

Dicas para criar looks incríveis com sobreposições

Sabe aquele casaco de couro que você comprou para uma viagem específica e fica esperando ansiosa a próxima trip só para usar? Fica dica: você pode usar ele quando quiser. Separe as peças mais pesadas para usar por cima das mais leves. Você pode utilizar, por exemplo, um casaco sobre um vestido de alças ou sobre uma blusa de mangas.

Sabe outra possibilidade? Use suéter por cima de uma blusa social, deixando a gola de baixo aparecer por fora, e complemente com o que combina com você. Leve em consideração a ocasião em que irá usar esse look.

Outro truque super bacana é pegar uma camisa social masculina e jogar por cima de um look, deixando ela toda aberta por fora e fazendo com que essa terceira peça traga mais charme no todo.

Foto: Arquivo Pessoal

E para quem ainda não sabe como começar nessa tendência, é só investir nos coletes, seja ele de tecido mais leve ou até um jeans, deixando o look mais despojado.

Já para os praianos, podemos abusar dos maxi cardigans. Eles trazem leveza e fashionismo. Ficam muito bacana por cima de uma roupa de praia, biquíni ou até mesmo um look mais casual, para tirar um pouco da informalidade.

Foto: Arquivo Pessoal

Sabe aqueles dias que você sai do trabalho e quer curtir um sunset? Então, joga um maxi cardigan por cima do look e pronto, não tem erro!

Foto: Arquivo Pessoal

Use as referências que você adora, mas use, sobretudo, sua criatividade para criar e renovar essas peças da melhor forma. E o mais importante é que você se sinta deslumbrante usando o que você tem.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.