Fernanda Levy

As papetes vieram para ficar

Compartilhe:
28 de maio de 2021
Fernanda Levy
As papetes vieram para ficar

Não sei se vocês conseguiram perceber, mas algumas tendências polêmicas, estão voltando com tudo nos últimos anos. É o caso da papete, que já foi hit de várias estações, depois chegou a ser completamente excluída e agora está mais do que nunca dominando os pés das fashionistas de plantão.

No Brasil, a papete chegou cheia de cores, texturas e com um mood mais alegre, podendo deixar o look com bastante personalidade e estilo, então olha só como usar:

1 – Romântico

Você pode agregar a papete em vestidos mais românticos, leves e sofisticados. Ela vai deixar o visual mais atualizado.

Arquivo Pessoal

2 – Jeans

Calças com a barra mais curta podem combinar facilmente com as papetes, inclusive a wide leg jeans, já falada aqui. Pra deixar o look mais cool ainda, que tal colocar uma tshirt divertida?

Arquivo pessoal

3 – Mini saia

O comprimento “mini” também está voltando, porém algumas vezes esse tamanho menor pode nos deixar desconfortável e achando o look sensual demais, então a papete é ideal para essa situação.

Arquivo pessoal

4 – Looks praianos

Algumas marcas, inclusive marcas internacionais como a Chanel, já criaram papetes com materiais naturais que funcionam também para momentos de praia e verão, então pode ser combinada com saídas de banho, saias longas ou kaftans.

Reprodução Internet

Já deu pra perceber que essa tendência se aplica em vários estilos né? Qual o seu favorito?