Entretenimento

Lojas para comprar roupa de marca fora do Brasil

Compartilhe:
18 de junho de 2021
Fernanda Levy

Como já mencionamos anteriormente aqui, fazer compras online está cada vez mais comum, inclusive, comprar roupa de marca de fora no Brasil. O avanço da tecnologia, da segurança, das vantagens de pagamento, do conforto, entre outros benefícios, fizeram com que esse setor crescesse muito.

Lojas para comprar roupa de marca fora do Brasil

Por conta da pandemia e da alta do dólar, as viagens internacionais ficaram mais difíceis, então, graças a internet, conseguimos comprar roupas de marca fora do Brasil com alguns cliques.

O receio de fazer compras em e-commerces ainda existe, principalmente de marcas de fora, por conta das “armadilhas virtuais”, por essa razão, precisamos estar sempre atentos.

Dicas para fazer as compras

Fique de olho nas taxas, pois qualquer mercadoria comprada por brasileiros no exterior pode ser taxada, não necessariamente as abaixo de US$ 50,00. A taxa é de 60% sobre o valor da mercadoria. Além disso, esteja atento ao frete e a forma de pagamento, é necessário um cartão de crédito internacional, ou você pode optar por finalizar o pagamento através do PayPal. E para acompanhar sua entrega, tenha sempre o código de rastreio (tracking number), assim, você consegue saber onde anda sua mercadoria.

Aqui vão algumas dicas de sites e apps que você pode encontrar produtos importados e algumas vezes de marca que entregam no Brasil:

Reprodução Internet

Outra alternativa para comprar roupa de marca de fora no Brasil, pode ser através de brechós de luxo, que hoje já possuem aplicativos e sites e entregam para todo o país. A procura por brechós aumentou tanto por conta da conscientização acerca do descarte excessivo, quanto pela busca de peças com bom custo-benefício. Podemos encontrar peças com preço bem abaixo da loja, novas e seminovas de marcas de luxo como: Chanel, Hermés, Dior, Valentino, Prada, Gucci, entre outras. Olha só alguns deles:

 

Reprodução Internet

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.