Inovação na Cidade

Natal na Unifor terá iluminação inédita e celebração ecumênica virtual

Compartilhe:
5 de novembro de 2020
Michela Jácome

Fortaleza vai ganhar um presente de Natal com muitas cores e luzes. A tradicional iluminação da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, será inaugurada nesta quinta-feira, 5 de novembro, com apresentação musical transmitida pela TV Unifor, às 19h. Integrantes da Camerata Unifor e do Coral Unifor, mantendo o distanciamento social, executarão canções tradicionais de Natal, como Noite Feliz, Anoiteceu, Boas Festas e Chorinho Natalino.

Natal na Unifor terá iluminação inédita e celebração ecumênica virtual

Além de iluminar a fachada do prédio da Reitoria da Unifor, o projeto deste ano traz como novidade a instalação de uma árvore de Natal de 8 metros de altura no Passeio Edson Queiroz, área de convivência arborizada localizada no canteiro central da Avenida Washington Soares, em frente à Universidade. O espaço é resultado de um convênio entre a Fundação Edson Queiroz, mantenedora da Unifor, a Prefeitura de Fortaleza e o Departamento Estadual de Rodovias (DER/CE).

Além da iluminação e do chorinho natalino, a programação de Natal da Unifor conta ainda com a realização de celebração ecumênica no dia 10 de dezembro, às 18h, no Altar Votivo localizado ao lado da Reitoria da Universidade. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional celebração ecumênica será realizada de forma virtual, com a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Unifor e pela TV Diário, canal 22.

Natal na Unifor

Inauguração de Luzes de Natal da Unifor
Data: 5 de novembro | Horário: 19h
Transmissão: TV Unifor (canal 181 da NET), YouTube (TV Unifor e Uniforcomunica) e Facebook (Unifor Oficial)

Celebração Ecumênica de Natal

Data: 10 de dezembro | Horário: 18h
Transmissão: TV Unifor (canal 181 da NET), TV Diário (canal 22), YouTube (TV Unifor e Uniforcomunica) e Facebook (Unifor Oficial)

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.