Ícone do site Portal GCMAIS

A História, o Legado e a Estrela.

Sob a batuta da dupla Kaio Cezar e Bruno Balacó (que pareciam ter feito futebol juntos a vida toda) e de uma equipe que trabalhou incansavelmente para que esse sonho virasse realidade, Grupo Cidade de Comunicação transmitiu pela primeira vez um jogo do Campeonato Cearense.

Agora é oficial, o futebol e o torcedor cearense possuem uma nova casa, moderna, interativa, toda pensada por apaixonados pelo esporte. Pessoas que desde o dia que FCF (Federação Cearense de Futebol) e Grupo Cidade fecharam o acordo pelos direitos de transmissão não respiraram outra coisa, 24 horas por dia pensando em atender o torcedor. E como um apaixonado pelo nosso futebol, não podia deixar de homenagear a luta e o Legado deixado por essas pessoas.

Mas tivemos um jogo, com um futebol ainda “Burocrático” típico de início de temporada, Fortaleza enfrentou um organizado Iguatu na abertura do Cearense. Mas o Leão tinha a volta de um velho conhecido, que pela forma como jogou e liderou o time parecia que nem tinha saído, Pikachu.

No primeiro tempo aos 32 minutos, depois de um bate rebate na área parece que a bola tinha o procurado para dar as boas vindas, e na sua reestreia Pikachu chapou a bola com tranquilidade abrindo o placar para o Leão. Daí em diante o jogo esfriou, Fortaleza e Iguatu alternavam momentos sem muito perigo.

Até que no minuto 41 aconteceu um lance que preocupou muito os Tricolores. Moises que era um dos melhores em campo, levou um pisão e saiu carregado, entrou Galhardo. O segundo tempo não menos protocolar parecia se encaminhar para uma vitória magra do Leão. Até que mais uma vez apareceu a estrela de Pikachu, que após tabelar com Galhardo deixou Pedro Rocha livre para fechar o placar, 2×0.

Publicidade

 

Sair da versão mobile