A cada partida, estreia e ajuste fica mais gritante a diferença técnica do Fortaleza para os rivais do estado, e talvez até na região.

Uma máquina Tricolor de jogar futebol
Não é novidade para ninguém que hoje o Fortaleza tem à disposição um dos melhores elencos da história do futebol nordestino. Embora o Campeonato Cearense e as fases iniciais da Copa do Nordeste não sejam parâmetro. A cada jogo fica mais gritante esse abismo técnico para os rivais.

O grupo extremamente bem montado por Vojvoda tem pelo menos dois jogadores prontos em cada posição. Diretoria e corpo técnico trabalharam muito bem nesse sentido após o susto tomado em 2022. Onde por ter um bom time, mas um elenco enxuto, o Tricolor virou o turno do Brasileiro na lanterna.
No jogo de ontem o Fortaleza que vinha de vitórias, porém com placares magros, não deu chances ao organizado time do Atlético Cearense. Diante de sua torcida logo aos 10 minutos Thiago Galhardo abriu o placar, e o mesmo faria o segundo aos 20. Avassalador o Leão não largava a presa, aos 26 com Hércules e aos 36 com Caio Alexandre, já fazia 4xo no primeiro tempo.
Na volta do intervalo o frenético jogo da primeira parte amornou, o que era natural diante do placar elástico. Aos 25 minutos Davi Torres de fora da área, marcou aquele que seria o gol de honra da Águia da Precabura. O revés parece ter acordado o Leão, e após o estreante da noite, Lucero, driblar o goleiro, seu compatriota Romero conferiu marcando o quinto. O placar parecia definido, até que nos descontos em cobrança de falta, o insistente Crispim fez o sexto.
Com 6×1 no placar e melhor atuação no ano, se encerrou o baile Tricolor com a torcida aplaudindo de pé. Os comandados de Vojvoda voltam a campo no sábado pela Copa do Nordeste diante o ABC em Natal.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

A estrela de Kervin cala a mítica La Bombonera e classifica o Leão

‘Chef’ Mancini até tenta fazer omelete sem ovos, mas o resultado é frustrante

Teimosia ou convicção? Ceará de Mancini decepciona novamente na Série B
