O Vozão está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste. O Ceará não fez sua melhor partida, sentiu falta do Vitor Gabriel na referência mas conseguiu avançar. Erick, Álvaro e Luvannor marcaram para o Alvinegro, enquanto Pedro Henrique descontou para o Sergipe.
Ceará não fazia uma grande noite, o time até tentava encurralar o adversário, sem muito sucesso. A torcida começava a se enervar quando Richardson acha passe primoroso para Erick, que mandou por cobertura na trave e marcou no rebote: 1×0 aos 16 minutos.
A partida era morna, mesmo assim aos 33 o Alvinegro teve chance de ampliar com Arthur Rezende que finalizou na trave. A verdade é que o Ceará a essa altura fazia uma enorme força para colocar o Sergipe no jogo. E aos 40 o castigo veio, Pedro Henrique tenta duas vezes e empata para o Sergipe. Em seguida o mesmo quase vira, Richard faz milagre.
O Castelão se preparava para protestar, a torcida se mostrava extremamente insatisfeita com o que via no campo. Mas aos 45, Danilo Barcelos cabeceia na trave, no rebote Álvaro completa para as redes, 2×1, e um gol que não poderia ter vindo em melhor momento.
Na volta do intervalo o Sergipe até tentou, mas a sensação é de que não tinha forças. Com Guilherme Castilho apagado, o Alvinegro tinha dificuldades em controlar o jogo. Porém aos 34, Michel Macedo tromba com André Penalva, o árbitro vê falta e expulsa o defensor sergipano.
Com um jogador a mais restava ao Ceará tocar a bola e controlar a partida. Mas nos acréscimos Luvannor recebe bola em posição duvidosa, dribla o goleiro e fecha o placar: 3 a 1.
Agora o Vozão tem mais um Clássico-Rei pelo caminho. Jogo único que vale a vaga na Final da Copa do Nordeste.