Ícone do site Portal GCMAIS

Richard liga o modo Paredão e salva a festa de aniversário do Vovô

📸 Felipe Santos / Ceará SC

Andou perto de colocarem água no Chopp da festa Alvinegra. Dias depois ao Trágico futebol apresentado para as mulheres e crianças, o Ceará volta a fazer uma partida abaixo. Porém dessa vez, em noite inspirada, Richard pega tudo e garante a vitória.

Com a Chapecoense melhor em campo, o Vovô consegue abrir o placar aos 30 do primeiro tempo. Jean Carlos acerta linda cobrança de falta e abre os trabalhos na Arena Castelão. Teoricamente, o gol traria uma tranquilidade para o Alvinegro, mas nem de perto foi isso que aconteceu.

Ainda no primeiro tempo a Chape apertou o nó e Richard começou a operar alguns Milagres. O que chamava atenção e incomodava, era a maneira como o Ceará tinha se retraído na partida. No baile dos 109 anos Alvinegro, eram os visitantes que tomavam conta do salão.

Na volta do intervalo o que vimos foi uma Chapecoense ainda mais dona das ações. É quase inacreditável que um time bem mediano, cheio de desfalques, tenha acuado o Ceará daquela forma. A cada ataque o coração vinha na boca do torcedor e Richard se virava como podia.

O relógio foi bem camarada com o Ceará, afinal uma festa de 109 anos com resultado negativo não combinava. A essa altura Barroca já se preparava para o contra-ataque. Colocou em campo Erick Pulga e Janderson na tentativa de surpreender os catarinenses, sem muito sucesso.

Publicidade

Quem entrou bem na partida foi Vitor Gabriel. Claramente inconformado com a reserva o Atacante brigou muito, segurou a defesa da Chape e o no finalzinho foi premiado com o gol da vitória.

O futebol apresentado não foi bom, o resultado(2×0) bem mentiroso, mas o Vozão e a torcida mereciam festejar. E como pedido da noite, que Barroca e seus comandados possam apresentar algo digno da festa das arquibancadas.

Sair da versão mobile