Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará dá novo vexame na presença da torcida; já o Leão fica por um “Tiquinho” no Rio

📸 Vítor Silva/ BFR

O final de semana não foi dos melhores para o futebol cearense, pelo menos para os dois maiores. Ceará e Fortaleza decepcionam seus torcedores com apresentações bem abaixo:

Ceará: 

No sábado(10) Ceará perdeu mais uma grande oportunidade de entrar no G4. O time de Barroca vinha de cinco vitórias nos últimos seis jogos. Mas desde os primeiros minutos ficou claro que não teria vida fácil.

O CRB de Daniel Paulista hora nenhuma se assustou com o Castelão. O mesmo não pode ser dito em relação ao Ceará, que parece desacostumado a jogar frente à torcida.

O fato é que o time de Barroca quando atacado reage bem, porém tem uma dificuldade enorme de propor o jogo. Além disso o Treinador tem bancado algumas situações que tem tirado o humor do torcedor.

Publicidade

A verdade é que os alagoanos passearam, e o 3×1 ficou até pouco pela quantidade de chances criadas.

Fortaleza: 

O Leão foi ao Rio enfrentar o líder Botafogo e já se esperava um jogo duro. O que não era esperado era um Fortaleza passivo, quase conivente com a imposição carioca.

O time de Vojvoda é reconhecidamente um dos visitantes mais indigestos. Porém dessa vez o Tricolor pouco fez para conter o ímpeto carioca.

Com dois gols de Tiquinho Soares, Artilheiro do campeonato, o Botafogo foi soberano. É verdade que plantel de Luís Castro lidera o Brasileiro, mas chamou atenção a passividade Tricolor.

Os times cearenses que desde janeiro vêm de uma sequência pesada de jogos terão alguns dias de folga. Esse período de data FIFA deve ser de grande valia.

Vojvoda e Barroca devem vibrar com essa oportunidade. recuperar seus elencos e voltar com o ânimo renovado para o restante de temporada.

 

 

Sair da versão mobile