Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará: A cada 90 minutos um novo vexame!

Atacante Erick desfalca o Ceará no próximo jogo do time na Série B

📷 Brasileirão Série B/Divulgação

Um vexame a cada 90 minutos:

O Ceará segue no seu calvário de vexames. Contra o Sampaio Corrêa, o Alvinegro tinha tudo para fazer uma partida tranquila e acalmar o coração do torcedor. Entretanto, conseguiu acumular mais um resultado negativo na temporada.

Mancini mexeu no time e prometeu uma nova postura, mas em campo o time mais uma vez não correspondeu. Dessa vez, o Ceará conseguiu irritar o torcedor antes mesmo do início da partida. A entrada de Cléber na vaga de Saulo Mineiro, que ficou no banco, já era um presságio do que seria a noite.

O Alvinegro até teve uma penalidade máxima a favor, mas Erick desperdiçou. Em seguida, os maranhenses ficaram com um a menos após a expulsão de Mateus Pivô. E mesmo jogando com um atleta a mais por 35 minutos, o Ceará não teve a capacidade de marcar um gol contra a frágil equipe do Sampaio Corrêa.

TUDO SOBRE O MUNDO DOS ESPORTES

Mancini revela o “pacto da hipocrisia” no Ceará: O que isso significa para o clube?

Durante a coletiva pós-jogo, o treinador Vagner Mancini revelou que os jogadores tinham uma espécie de ‘pacto’ ou acordo. Segundo ele, após marcarem um gol na partida, todo o elenco se abraçaria junto com a comissão técnica. Esse ato tem a intenção de transmitir ao torcedor que não existe nenhum racha no elenco e que todos estão unidos em prol do Ceará.

Publicidade

Apesar disso, o time não conseguiu sequer marcar o tal gol que selaria o ‘pacto’, algo totalmente impensável diante da fragilidade do adversário. Seria algo cômico, se não fosse trágico.

É óbvio que o clima no elenco Alvinegro não é dos melhores, e esse acordo seria uma maneira hipócrita de tentar enganar o torcedor. Mesmo diante de todas as dificuldades administrativas pelas quais passa o clube, o Ceará tem o elenco mais caro da Série B. No entanto, em uma competição nivelada por baixo, o time vem acumulando vexames.

O fato é que a cada partida em que este time entra em campo, ele coloca uma nova mancha na gigantesca história do clube. Perder e ganhar fazem parte do futebol e do esporte, mas a maneira como o Ceará tem atuado não é compatível com o tamanho da instituição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tentar criar uma falsa impressão para ludibriar a torcida não é novidade no futebol. Talvez Mancini tenha sido inocente em externar essa vontade, ou talvez esteja pensando à frente. Afinal, sua principal função neste momento é identificar os principais erros no campo e nos bastidores. Quem sabe assim o Vozão possa ter um 2024 bem diferente!

Ceará é gigante, o tratem com respeito!!

 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

Sair da versão mobile