Autor de hits como “Proibida pra mim”, “Só os loucos sabem”, “Zóio de Lula” entre tantos outros, Chorão era figurinha carimbada nas playlist dos jovens da época
Morte de Chorão completa 10 anos. Conheça a trajetória do ex-vocalista do Charlie Brown Jr
Ícone de uma geração, a morte do cantor de Charlie Brown Jr, Chorão, completa nesta segunda-feira (6), dez anos. Em 6 de março de 2013, o cantor foi encontrado morto em sua cozinha. Ele sofria de depressão, problemas cardíacos e um histórico de abuso de substâncias.
Um mês depois que a notícia chocou o Brasil, o Instituto de Medicina Legal (IML) concluiu que Chorão, então com 42 anos, morreu de overdose de cocaína ligada a problemas cardíacos. O vocalista do Little Charlie Brown. Nascido em 1970, fará 53 anos em 2023.
Conheça a trajetória de Chorão
Autor de hits como “Proibida pra mim”, “Só os loucos sabem”, “Zóio de Lula” entre tantos outros, Chorão era figurinha carimbada nas playlists dos jovens da época.
Uma das primeiras lembranças de Chorão estava ligada ao skate. O grupo ajudou a cultura deste esporte no Brasil, levando-o aos jovens, não sendo um exagero dizer que influenciou uma geração de skatistas.
O Charlie Brown Jr. começou a tocar na pista de rock do Santos. Em 1997, a banda foi descoberta pelo produtor Rick Bonadio e iniciou a carreira da banda. De 1997 a 2012, foram lançados um total de 9 álbuns de estúdio, 2 álbuns ao vivo, 2 compilações e 6 DVDs, com vendas acumuladas de mais de 5 milhões de cópias. O CBJR já gravou mais de uma dezena de sucessos na história do rock brasileiro.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Esse conteúdo é de responsabilidade da equipe gB.Mídia